20 de setembro de 2007

Sobre muitas coisas.

Sobre muitas coisas quero lhes falar, tenho medo de ser fraco e falar demais e não conseguir expressar o que estou sentindo.
As vezes lembro aquele tempo que sentavamos na praça e eramos felizes, tudo era motivo pra rir, mas não era loucura, hoje tento rir de tudo, mas é sempre loucura...hoje tento ser sobrio, mas me pego falando com os loucos.
Loucos que se acham bons, se acham sobrios, se pegam em sua loucura e se condenam apos deixar o mundo dos loucos.
As vezes acho que sou escravo, mas não ha meios de ser escravos apos a auforria, então quem tem me escravizado sou eu mesmo.
As vezes tenho pena da minha alma, sempre sinto que ela chora, ela lembra de tudo e na verdade ela não é responsavel pelos danos atuais, ela sempre se manteve integra, quem se orrompeu foi minha fala.
Mas tudo tem um começo e um fim, começou e chegara seu fim.A saudade da Tua casa me faz chora, mas as vezes nem sintos as lagrimas, mas minha alma chora, chora amarguradamente, pois lamenta de onde saiu, lembra de onde saiu e de onde nunca deveria ter saido.
Sim, eu sei que são os ultimos dias, sei que a hora se aproxima, estaria ali daqui algumas horas, mas minha alma não sabe esperar.
O relogio não para...

Um comentário:

  1. "Por que está abatida ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim?
    Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a Ele,meu auxílio e Deus meu...(Sl 42:11)

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.