20 de setembro de 2007

Mãos tremulas.

...nem sempre é dor que me faz chorar, talvez eu esteja sofrendo de um mal remediavel.Tento fugir da minha sombra, afinal ela é minha unica amiga, ela some de perto de mim, quando eu olho pro sol, não consigo ve_la, ela torna a fugir de mim.
Pediram e exitaram e fazer, correram e chegaram a tempo, chegaram cedo.Na verdade meus passos são compridos, mas espero que eles não me alcancem, tenho medo do meu destino, mas nem me precupo, pois sem quem cuida dele pra mim.
Pensei em ser esperto, mas vi que o mundo não é dos espertos e rapidos, as vezes me pego em contradições, me vejo blefando...tento ser o mais esperto possivel, mas vejo que voce é mais esperto que eu.Eu paro sempre quando ouço vozes, não são vozes que me assustam, nem vozes que voltam de LA, mas nem me preocupo, sei que tudo tem um tempo determinado...mas isso não me empede de chorar, choro porque temo o dia de amanhã...não por mim, mas por ele...quero ser exemplo, temo que ele se incomode com meu jeito simples de ser, temo que ele goste do meu jeito morbido de ser, paro pra não ouvir as vozes, mas sempre quando paro, ouço que elas ja pararam.
Outro dia, mas nem parece, lembro_me de ter ouvido voce me chamar, eu suspiro e fico amedrontado, mas nem foi voce quem me chamou, foram vozes que nem existem, nem são vozes, são apenas ruidos de latas e gatos.
A sombra ainda continua intacta, elas as vezes reflete coisas que não correspondem aos meus atos, ela as vezes tenta me enganar, tenta ser mais rapida do que eu, ela acha que não tenho acompanhado mesmo que em repouso.Paro sempre pra refletir e por em dia seus atos, mas sinto que a cada dia, tenho menos assuntos a tratar, porque muito do que era essencial a dias atras hoje é apenas supertição, mas isso em minha mente, q sempre erra.Os valores nunca mudam, sempre nos pegamos em meias_verdades, sempre condenamos os outros, mas os valores que julgavamos importantes, hoje passamos por cima...e quem sempre erra são os outros e nunca nos mesmo.

Condeno isso!

Baixaria.

FalO e té mas ver_me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.