16 de setembro de 2007

...palacios de Dom Pedro 1°

...antes que o sol saia, tente ser mais esperto que ele, saia antes dele...troca de soluções, declarações de amor...lançamos mão a entretenimentos e munições feroses, passaros voam sobre nossas cabeças, viramos de costas pro perigo e fugimos sem temer o que nos espera, espadas e escudos não nos protegem mais, alias...afinal, não tememos mais a morte...pelo menos naquele instante.O portal se abre, quem entra acha que esta acima de todos, mas quem fica de fora, não aceita a ideia de que esta de fora, o passaro ja não voa mais com tanta instensidade, ele ja repousa sobre nossa cabeça, pois ja estamos no momento de reflexão, e é onde sentimos falta dele.
Afinal ele não nos faz mal, pelo contrario...nossa vida descarreia sem a direção dele.Paramos e nos perguntamos:O que fiz?Sem respostas, tentamos prosseguir...sem medo caimos e tentamos nos levantar, fraturamos mãos e pés...com dores intensas, paramos.
Ao parar, vemos que esta tudo muito podre, vemos que todos admiram sua podridão, até os sensatos, mas eles acham que entendem, mas pelo contrario, estão em dificuldades identicas as nossas.Tenho medo de que eles se percam, afinal pretendo me reencontrar, é ruim...não é bom, é forte, mas não é bom.
Prejudicial?Sim...muito, diz que vem...ou melhor, não disse e era melhor que não viesse.Mas se vem....seja bem vindo(a)!
Salvando rascunho...o que é a vida se estamos mortos?
Viver é algo que se classifica como sentido inverso da morte, não sei ao certo se reforço a palavra sentido; mas enfim...vida é pra ser vivida.
Gira em torno de si mesmo, procura se os palacios mas não os encontra, tudo escuro, tudo nos conduz ao labirinto sem volta, temos tempo...mas bem pouco tempo...as vezes acho que nem da tempo...fico triste por ter parado, pois sempre fui feliz..parei porque optei.
Hoje eu paro porque tornei optar, não é bom...digo_lhes...não é saudavel, estende se o braço direito, ninguem te entende...olham mas não veem, correm mas não buscam...é tua vez...chora na frente do palco e busca encontrar o palacio e seus reis...fura a fila, e espalhe pelo meio da população, tente ser menos visto e mais util.
Desisto de tentar ser o que eles querem, tentarei ser o que minha mãe sonhou pra mim...Medo é simples, mas faz mal.Tente livrar se do medo, ele pode te sufocar e te levar a morte.
Ouça mas não pense que é o que estas pensando...nem sempre é.
Busque não apenas os Palacios de Dom Pedro 1º, mas busque ser liberto.

té mais¬

Um comentário:

  1. Li em algum lugar certa vez que a alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita, mas... há sempre um mas- a vitória é daqueles q lutam e sabem que não estão sós...Alguém muito especial está ao lado. Ele vê as lágrimas derramadas, muitas vezes escondidas, vê o choro sufocado, vê as derrotas...os fracassos, e diz "Eis que faço novas todas as coisas..." basta acreditar...
    Jesus te ama, derramou seu precioso sangue por mim, por você...O que você fará com o sangue derramado na cruz???
    Bjo!

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.