15 de setembro de 2007

Artefato de desgraça* ou especiaria? ...EVITE SAIR DE CASA

...a lei é não tornar-se, tente pular 3 vias, liberte-se pelo fato de não ter, saiba distinguir oque é sadio é perfeito, afinal...existe algo perfeito e util pra nos.
Revisando a materia:Seja sabio e não imaturo a ponto de se ferir com a propria faca, não extraia teu proprio sangue com uma agulha sem ponta, quebre a barreiro do preconceito e do egoismo, mas não perca o respeito.
Infelizmente no mundo que vivemos, somos escravos da aparencia, é quaze/quase que impossivel ser sadio e ter aparende de sabio, tudo é negavel"...com certeza tudo é remediavel, a menos que voce não encontre o remedio naquela hora.
Mas...venho lhes dizer que não vale apena/a pena, é muito degradante, força o sistema...ou melhor quebra, rompe com o sistema, dae quando tentamos ser sabios, não há/á meios, pois quem responde por nos é o sistema.
Nunca, jamais tente confundir o sistema, seja mais puro do que se possa imaginar, não corra tanto, e nem abaixe a cabeça.Seja a cada dia, uma pessoa renovada, e deixe de praticar as mas obras, e se em todo caso voce não conseguir, tente ser menos louco".
Tente corre, mas como eu ja disse acima, tente não correr tanto, não rompe com o sistema".
Evite regredir, entenda que nós ja sabemos, ja sabemos tudo...tente ser mais racional, evite textos longo e palavras dificeis...deixe de lado tambem os discursos bonito e assuntos do passado, evite falar no meio de muitos, evite tocar em assuntos desagradaveis e chocantes, evite falar de coisas pessoais...fale do governo (mas fale com cautela/caltela, fale de seu time, ou melhor...fale do campeonato...evite ser o alvo, evite ser motivos de piadinhas, tente ser IMPARCIAL...evite beber bebida alcoolica, evite ver teus pais e teus melhores amigos, evite fazer coisas dificeis...como: por um piercing, passar baton, deixar depoimentos no Orkut...enfim...não se exponha demais, ou até mesmo não se exponha...EVITE SAIR DE CASA.

...cambada de panelas sem alça, lhes deixo minhas palavras...não me questione, pois não lhes devo explicações.
Tenham um Sabado Legal*

FalO¬

Um comentário:

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.