15 de setembro de 2007

Tórno¬

...como por exemplo:
Pegue um caderno usado de mais ou menos 175 folhas grandes, capa dura...de preferencia colorida, tipo azul(agua)...pode ser o que for, mas faça isso...tente desfazer todas as orelhas que ha nele, mude seu visual, grampee/grampie...espere, faça sua obrigação tambem...mas depois continue...pausa ai e abaixa o som, dê ENTER e va pro proximo paragrafo.
Parei porque tive que atende_lo, mas vo parar mais um pouco, por que voltei pro caderno, perae..alias de mais um ENTER.
Pronto, ja to aqui...detalhes são detalhes, mas ja incomodam, não é bom menosprezar os detalhes...mesmo que sejam minimos.Na verdade nem com a ponta da unha se arruma certos detalhe...dae oque devo fazer?CARAMBA, dificil ein.
Penso comigo que todo adolescente tem essa revolta em sim, mas e quando se é revoltado e ja não é mais aquele adolescente?...ai ferrou o sistema* SAI DA BANDA mas naum amputei meus braços...ainda bem!
Ele esta aqui..mas é tranquilo, e não esta contundido..outra coisa, estou na campanha anti-orelha de caderno.Mas voltando no assunto la de baixo, eu busco algo que me faça bem, e não o que me prejudique, o que não é bom pra mim eu jogo fora...pagodinho chato ein, q coisa sem graça*, na verdade esse efeito de som...enjoa¬ENTER.
Chegou ele, mas ta dboa", ta meio esstressado com o lance da bomba (do motor), o primeiro ta com o olho diferente, disse que é por ter dormindo, o que vem antes do primeiro ta aqui viajando com o som dos inimigos da hp, ta tranquilo...cade aquele um?Cara, acho que ta pra Ourinhos.
Certo, tudo sobre controle, aqui na frente...mas e la no fundo?ENTER.
Vo la ver...loading...
...ja vi, voltei e continuo, lembrando que hoje é dia 15/09/2007...hoje posso ser assunto de controvercias/controversias...mas amanha to dboa, hj vcs me olham diferente, mas mesmo que amanha voces ainda se lembrem, ja não se lembrarão com tanta intensidade...o problema maior é o lance da profundidade do motivo, agora quando se trata de personagens...são todos iguais, so munda a mascara.
Agora voce vem me falar de compra/venda?Boiou ein...ta por fora, não sei quem esta mais por fora do pesqueiro...na verdade a principio não lembrava, mas quando me voltou a mente, queria que eu dissesse oque?
Que eu fosse correndo pro matadouro?Jamais!Ou pode ser que um dia eu vá, mas não com minhas proprias pernas.
O caderno ja terminei, fiz o seguinte...tentei ageitar/ajeitar todas as folhas e grampeei todas em uma.
Mas não entendi o lance de vir até mim e me questionar, logo eu?!
Não sei quem estaria mais louco(no bom sentido da palavra).
Na verdade não entendi porque era 14 se era 0.Não entendi.

Mas mesmo assim lhes posto...e torno a postar mais tarde...essa foi das 16 as 16:57h.

farÔ...como diz certas vidas...farÔ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.