14 de setembro de 2007

...tornado, veemente...facção...traços de ternura e irresponsabilidade.

...interessante é, quando nos pegamos pensando no ato de conduzir uma vida digna diante da sociedade.Voltas e mais degraus, quedas e pontes...traçamos metas, enfim...não obtemos sucesso nem desgraça.Continua a humanidade, neutra e sem entender nada da vida.Fala-se muito em integridade, respeito e responsabilidade...fortalezas são armadas contra toda estrutura humana, na verdade...é feito um estudo diario á respeito da formação biologica e pisicologica/psicologica de cada ser humano.
Voce acha que esta imune...nem sempre, somos alvos...e estamos na mira deles...ou melhor, dele(com minusculo).
O que não podemos, é aceitar a ideia de que somos menos que somos...não podemos aceitar a ideia de que somos estereis.Não podemos nos conformar com a lentidão do mundo e nem acreditar nos discursos tematicos e agressivos "deles".
Todos tem um passado escuro, tentamos fugir do passado praticando obras boas, mas nos damos de frente com flechas lançadas em nossos corações, caimos ao chão e somos arrebatados á outro nucleo, apodrecemos, somos enfrequecidos pelo calor do dia...e nos desgastamos.
Sempre que achamos que fugimos do alvo, sempre caimos com a mesma flecha suja com o nosso proprio sangue...do dia anterior.
Fugir...sempre falo em continuar, mas minto pra mim...na verdade mentir pra mim, nem sempreé ruim, pois sei que quem entende...não pensa como eu...pelo contrario, é melhor do que eu.
Sim, existem pessoas melhores e superiores a nos...sempre negamos isso, mas é inutil negar, temos que entender, que muitos fatores colaboram pra aceitarmos isso.Saiba, sempre existe alguem muito melhor que voce.Voce não passa de um ser, com um cerebro e uma estrutura perfeita...mas que não passa de um ser ignorante, cheio de suas ideias e preconceitos que ferem a voce e quem passa por perto.
Muitas vezes a podridão e sequidão de nossos corações...incomodam e fazem mal aos nossos proximos, conduzindo-os a uma limitação estetica e destrutiva, onde perdem o sentido e são conduzidos a praticar coisas interpretaveis.
Abismos, sempre ouvmos falar em abismos e facas...flechas, barcos e indios...não acreditos que exista, mas na verdade...são comprovados, sempre ignorei, mas hj entendo.
Nunca estive a par, pois sempre achei inaceitavel, hj posso ver e comprovar que sempre foram reais, e jamais foram lendas...mas continuo a não crer, pois me parece algo surreal.
Enfim, procure fugir das flechas e dos indios...ou melhor, dos indios não...apenas saia da mira, e não seja o alvo nem a bola da vez.

Té mais...porcos fardados a espera do abate*

2 comentários:

  1. Apesar das palavras fortes no título,
    "veemente,facção e irresponsabilidade", há uma ainda mais forte, "laços de ternura",e é isso q vejo e sinto ao ler estas postagens:ter-nu-ra.As palavras querem ser duras, mas dentro do peito do autor, bate um coração...e isso basta.
    Reflexões de um rapaz apaixonado pela vida,por música e bateria...

    ResponderExcluir
  2. ...eita, ta querendo me fazer chorar?!

    AMO_TE MÃE!

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.