22 de setembro de 2007

Parem de ser estorvo!!!

...é desnecessario gritar e tentar provar que você se recuperou, é inutil tentar mostrar pra todos que voce esta livre.Foi inutil a tentativa de sair de lá, hoje voce é escravo doque mais gostava de fazer, teus dias parecem ser menores, tuas horas ja são minutos, teus amigos ja não são os mesmos, voce abandonou tudo que julgava bom, tudo que era importante pra voce ja não é mais...eles ainda não encontraram o que voce ja superou, ou melhor, oque tem te dominado.
Voce usa os bens deles, eles fazem que não dão conta, mas os ofende.Aquelas crianças perguntam, mas mal sabem elas o mal que lhes pode trazer.Elas não entendem nada, nada.
A vida é tão simples, ja foi tão simples, hoje esta complicada, tento fazer o certo mas não consigo, era facil fazer o correto, mas hoje ja esta complicado ser o que era antes.
Aquilo que parecia impossivel, aquilo que parecia ter saida, hoje me prende e tenta me condenar, tenta me mostrar a outra face.
Eu quero pensar, mas antes que eu pense ja parti.
O que quero que aconteça é que eu seja livre dessas amarras, eu tento lidar com situações complicadas com soluções ineficientes e sempre acabo errando nos meus discursos.

As vezes é melhor ficar calado doque/do que falar demais*

Traumas do passado ja não me condenam mais¬

Sabado triste, esse ja passou...mas era triste, esse que estou agora ja não é mais triste...porque é outro sabado.

Obrigado por chegar até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.