25 de setembro de 2007

Alivio Imediato.

No momento do conforto, nos estregamos a deliberação, somos entregues á todo tipo de imundicie, nem nos recordamos dos momento impares que vivemos.
Quando o desespero toma conta, tudo é certo e nada é duvidoso, tudo é proveitavel...não ha perdas e nem disturbios, caminhamos e paramos á qualquer velocidade.
Eu nem me pergunto se estou certo ou errado, tento me interrogar, mas antes que eu formule a questão, ja me vem a resposta errada...com certeza é errada, pois me escraviza.
Parando logo mais adiante, me pego entendendo de tudo, mas insensato e desprovido de proteção, logo mais adiante...sou perturbado novamente por meus pensamento e minhas criticas novas...SIM, sou perturbado por minha CRITICAS NOVAS.
Achando eles que ja venci e estou bem, logo se assustam com tamanha fraqueza que me toma, se assustam e tentam ajudar, mas ajuda nesse momento é quaze que inaceitavel, mas tentam.
Voltando 30 dias no passado me sufoco com meus calcanhares e me espanco, sabendo que eu sou uma criação unica e exclusiva, me espanco não por odio e nem por medo, mas porque sou obrigado.
Tentando fugir do meu eu, caio e sofro lesões por todo o corpo e tento lutar mas o meu eu seria mais forte naquele momento, fujo e novamente caio e sou espancado.Chamo ajuda e sou correspondido por outra parte de mim, que esta sempre comigo e as vezes me protege, mesmo assim o chamo e Ele me ajuda.Venci e não perdi, calei a boca e fui vencedor, enquanto falei, fui esbofetiado por mim e perdi, mas quando me calei, recebi a coroa de gloria e continuei a viver entre todos os mortos e alguns merecedores de vida.

Carne fria é de gente como voce, voce não esta vivo e nem morto, mas na verdade vive porque não conseguiu morrer.
Talvez ainda hoje pedirão a minha alma, e o que tenho eu pra apresentar?

Bom começo de vida pra voce e pra mim.

té mais ver_me*

2 comentários:

  1. O que é o ser humano? Quantos eus existem dentro de nós mesmos? Como somos fragilizados por nossos próprios pensamentos?
    Somente Um, vê nosso coração, como somos realmente... E assim como Ele venceu, temos que seguir seus passos...O paraíso não é aqui. Aqui somos apenas forasteiros. Temos que continuar a caminhada gemendo e chorando, mas vislumbrando...a vitória!!
    Bjo pra vc,meu querido!!

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.