7 de setembro de 2010

Rogerio Ceni chega a 20 anos de Sao Paulo

Uma obsessão: Libertadores
Espero em 2011 disputar a Libertadores. Mas temos que fazer no segundo turno do Brasileiro uma campanha melhor do que no primeiro. Acho que se fizermos 35, 38 pontos, que é a média do São Paulo nos últimos anos, aí a gente briga pela vaga. Espero disputar a Libertadores nos próximos dois anos, não quero encerrar a carreira sem disputar mais uma.

Fim de carreira em 2012
Eu me sinto super bem, super em forma, jogando num bom nível. Em condições normais, eu vou cumprir meu contrato até 2012 e depois eu vou pensar no que vou fazer. Pela minha condição hoje, eu jogaria até os 50 anos, mas a cada momento da minha vida eu faço uma análise para ver o que fazer depois.

Presidente do SPFC no futuro?
Virar presidente não é o caminho natural. Acho que precisam de pessoas mais capacitadas para isso. Eu espero ajudar o clube da maneira que for possível, principalmente no campo, que é o que eu entendo mais. Se um dia acontecer, é porque a vida prepara algumas surpresas.

DECLARAÇÕES DE ROGÉRIO

Fico feliz de, aos 37 anos, ter jogado 51 dos 52 jogos da temporada
A grandeza do estádio foi a coisa mais impressionante para mim
Virar presidente não é o caminho natural. Acho que precisam de pessoas
mais capacitadas para isso
Pela minha condição hoje, eu jogaria até os 50 anos

fonte: UOL Esporte

Parabéns Rogerio Ceni!

Simplismente o melhor goleiro brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.