15 de junho de 2010

Poesia da dor

 O tempo passa e nós não mudamos?!

Esse é o sintoma da doença que me afeta
Ganhei de cortesia mau humor e as frestas
Não há festa, porque sorrir é difícil entenda;
Sou verdadeiro e não lenda.

A Familia - Castelo de Madeira
-------

No jogo da vida a regra de Deus não é fácil
Eu faço um sacrifício , só pra não chorar
Mesmo chorando a todo tempo
Você não vê mas eu choro por dentro..
Cansado, magoado
Com medo e com coragem                                           
Meu coração bate assim
Mais prejuízo que vantagem
E com quase trinta anos de idade
É assim que eu me vejo
Sem fantasias sem desejos
Eu não programo mais nada nesse mundo
Aliás, nunca fui de programar "HÁ"
Porque amanhã nem sei se vou acordar
Foi ontem, é hoje e o amanhã...
Quem sabe eu chego lá
Fazemos parte de uma história que só Deus criou
Sou só mais um personagem
Nesse mundo de horror
Faço papel de escritor
Escrevo a dor de uma lágrima
Sentimental eu sou
Com amor e com mágoa
Até que chegue um ponto final do papel
Que nunca foi o principal aqui na terra
Mas tenho fé no céu
Só acredito no céu
E o paraíso existe mano
De irmão pra irmão
Eu não preciso de mil lágrimas
Pra mostrar minha dor
Eu expresso ativando meu sofrimento
Eu sou compositor
Da paz
Do ódio
Da guerra e do amor
Deus mandou a palavra
Quando eu cantei você chorou
Não quero ver ninguém triste
Ou de tristeza chorar
Basta crer que Deus existe
Pra entender o que eu quero falar
Não diga pra Deus
Que você tem um problema, "OH"
Diga pro seu problema que você tem
Um Deus maior.

Expressão Ativa - Na dor de uma lagrima ( Rap Nacional )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.