Do UOL Esporte
Em São Paulo
A lesão sofrida pelo atacante da Costa do Marfim Didier Drogba no amistoso contra o Japão nesta sexta-feira é mais séria do que aparentava. A Federação Marfinense de Futebol confirmou que o atacante fraturou um osso do braço direito e o jornal francês L'Equipe diz que ele está fora da Copa do Mundo.
O jogador foi rapidamente encaminhado para fazer exames em hospital próximo ao estádio. Lá foi constatada uma fratura no osso cúbito. O jogador então teria falado para um repórter do jornal francês que não tem mais condições de disputar o Mundial da África do Sul neste ano.
“Ele teve uma fratura no braço direito, mas o médico ainda não soube dizer se é algo que vai tirá-lo da Copa do Mundo”, afirmou Eric Kacou, porta-voz da seleção da Costa do Marfim.
“Foi uma lesão próxima do cotovelo. Claro que estou preocupado, ele é nosso capitão e um dos melhores jogadores do mundo”, afirmou o técnico da seleção marfinense, o sueco Sven-Goran Eriksson. “Ele [Marcus Túlio Tanaka] não foi mal-intencionado ou estúpido. Ele não quis machucar ninguém, mas o futebol é um esporte de contato.”
O time nacional marfinense está no grupo G da Copa do Mundo ao lado de Brasil, Coreia do Norte e Portugal. A estreia da equipe no Mundial acontece no dia 15 de junho, contra os portugueses, em Port Elizabeth.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.