11 de abril de 2010

Indignado

Hoje pela primeira vez, tive a oportunidade de acompanhar meu filho á uma partida(futebol) disputada por ele, a partida sera realizada em Sarutaia, mas como dá pra perceber..foi apenas uma oportunidade..não pude ir!
Seguinte.. fui até o local de saida do busão(Proximo a prefeitura), chegando lá aguardamos um tempo, enquanto aguardavamos o Onibus (grande) estava aquecendo os motores..aguardei ancioso pra acompanhar meu filho.
Quando todos se direcionavam ao onibus, foi decidido entre os organizadores do time que o transporte seria feito em um micro-onibus..(mesmo notando a presença de varios pais no local, optaram por um micro-onibus).Ao me aproximar do veiculo que iria conduzir as crianças até a cidade de Sarutaia, fui notificado que não poderia ir, pois não havia lugar para mim e alguns pais. INDIGNAÇÃO!!!Pois o onibus *grande esta ligado desde o momento que cheguei la..Infelizmente tive que despedir de meu filho do lado de fora do Micro, ele queria muito que eu fosse com ele, me parecia inseguro.Fiz meu papel, retirei-me do local após receber a confirmação que não haveria possibilidade de ir, indo em direção a minha residencia vi quando de longe passou o onibus (grande) com os times e os pais que ficaram la debatendo pra ir junto com os filhos.

Sera que precisaria Debate?
A maior alegria de um filho é ter o pai ao lado numa ocasião dessas..igualmente o pai.
Estou transtornado com isso!

Abaixo o mapa com a Saida e Chegada do Time de Crianças de Canitar.
65km
Imagens do Google Earth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.