29 de abril de 2010

Coisas estranhas que acontecem comigo


1- Ao ligar meu computador, sinto vontade de explorar toda a rede atras de novidades, imagens e tals..mas ao logar e ver minha pagina de recados do orkut, eu desanimo..
O que pode ser isso?

Obs: Teve um tempo em que pensei em excluir definitivamente meu perfil do orkut, pois eu passava todo o tempo vasculhando o site e não navegava em outros.
De tempo em tempo eu tenho a mania de excluir todos meus contatos de minha rede só pra ter a emoção de adiciona-los dinovo. Isso é normal?
Na verdade o site (orkut) tem uma incrivel "serventia" que é a variedade e a quantidade de foruns espalhada por ele.. que confesso, muitas só achei la, informações que procurei em toda a web.

..mas confesso tbm que tenho nojo do orkut..eu suporto!

=[ =]=[ =]=[ =]=[ =]=[ =]=[ =]=[ =]=[ =]=[ =]=[ =]=[ =]=[ =]=[

2- As vezes me pego andando pela rua sem rumo, tipo..saio pra trabalhar e quando percebo estou em lugares que não gostaria de estar.
Quando dou por mim procuro reverter a situação e fazer algo interessante..naquele local. Aff!

continuação..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.