4 de abril de 2010

Chamado pelo EU SOU

Realmente confesso que estou maravilhado com minha experiencia com DEUS, tenho vivido dias de intensa comunhão com o PAI.
Minha vida tem tomado uma reta que até eu mesmo estou surpreso;
Algo novo tem se mostrado dia após dia..é algo muito bom.VIVER em comunhão com o CRIADOR é muito bom.

Acabo de chegar de um culto maravilhoso (Reunião entre o povo de Deus) e ao chegar em casa recebo uma noticia INCRIVEL, confirmando todas as coisas que Deus o Grande EU SOU tem me dito.


"TUDO aquilo que era seu vou devolver, vou restituir ". II Samuel 4:4
Obrigado Jesus por escolher-me como amigo..Te amo!!!

Êxodo 3:14 E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós.
Êxodo 29:46 E saberão que eu sou o SENHOR seu Deus, que os tenho tirado da terra do Egito, para habitar no meio deles. Eu sou o SENHOR seu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.