14 de abril de 2010

Banda fh6

 
Rape-me ( Cover Nirvana ) - Gravado Ao Vivo no Ensaio da Banda fh6

Em uma epoca onde quaze tudo era novidade e onde a musica falava mais alta..eis que surge de uma 
discussão entre amigos a " Banda fh6 " em uma cidade do interior paulista por nome de Canitar.
Á principio seria uma banda de garagem, ficariamos apenas nos ensaios, e foi o que aconteceu..
Um banda de pouco destaque no cenario musical, talvez pelo fato de " tocar musicas de outras bandas " (Cover) não alçou voo.
Mas vale lembra a epoca em que A BANDA tocou na praça principal da pequena cidade de pouco mais de 4 mil habitantes.Foi algo surpreendente, pois quando menos todos esperavam estavam os musicos carregando seus intrumento pela cidade "de um lado para outro" com a ajuda de amigos da banda.
Por volta das 19:30h o som começava a rolar "em grande estilo underground", na verdade lembrava muito o movimento punk, devido o estilo dos musicos sempre exoticamente trajados *com exceção do Batera (sempre comportado..rss).
Varios fatos e passagens importantes marcaram a historia da banda, vale lembrar sua apresentação unica na Festa do Peão da cidade, onde reuniu aproximadamente 2.000 pessoas (metade da população), na qual se marcou com grande estilo sua passagem por aquele palco.
Ainda em tempo de "Som na Praça" que tinha por titulo "Ensaio ao vivo", o que mais revoltava os musicos era a inquietação dos vizinhos que quazer sempre "chamavam a policia" pra averiguar o ensaio dos garotos, mas nunca "achavam nadaaa".
Tinha tambem a notoria presença do "Tonho Sáia" que sempre participava dos ensaio ao ar livre e se alegrava ao som da Banda fh6.Os garotos amigos da banda executavam manobras de skate ao som de Nirvana, Raimundos, Charlie Br., Deep Purple entre outros.
Foram anos "Incriveis" para os integrantes da Banda, até que em uma apresentação na cidade de Chavantes houve um desentendimento "bobo" entre os mesmos e logo em seguida após pouco menos de 2 meses a banda estava desfeita e sem o baterista formaram a atual Banda Constantine.
Atualmente o Guitarrista/Vocalista JP (Brian) ainda tem seu tempo voltado a Banda Constantine, e trabalha em um escritorio de Contabilidade, O Baixista Robcrazy casou-se e mora em Ourinhos (cidade vizinha) e trabalha na Usina Comanche Clean Energy, e o Baterista Márcio (conhecido como mulão na epoca) abandonou a vida louca (drogas, bebida e outras coisas) e se dedica a musica e a religião (evangelico), atualmente estuda teclado e toca em uma igreja aqui da cidade de Canitar.
Segue abaixo o perfil do orkut dos ex-integrantes da Banda fh6:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.