29 de março de 2010

Situação deselegante

Ola..boa tarde!

 Há alguns dias tenhos convivido com o triste fato de ter perdido ou não todos os dados de meus HD SATA (Serial ATA). É! Isso mesmo, estou sem estabilzador e a corrente eletrica aqui em minha cidade..ou pelo menos aqui em casa é muito instavel.
O que me alegra um pouco é a "chance" de algum tecnico em Recuperação de Dados resgatar meus dados perdidos (fotos de anos atraz, milhares de mp3, videos pessoais *tempos de banda, documentos importantes..
Apesar de que eu usava o tal do SATA1, e confiei demais nele..mesmo sabendo do risco..nunca salvei um backup responsa..e deixei a mercê. DANCEI!
Agora estou com uma "pia de cds velhos" tentando recuperar alguma coisa interessante que salve nalgum momento de esperteza.
Confesso que estou abalado!
Se alguem souber de algum "cara que manja" em recuperação de dados (HD), deixa comentario ae ou me mande um email..serei grato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.