apoia "Cursos Gratuitos á Distancia". http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao63024
1 de dezembro de 2009
Roqueiros que se converteram.
*Megadeth é um grupo musical norte-americano de Thrash Metal liderado por Dave Mustaine.
O grupo foi formado em 1983, dissolvido em 2002, e voltou a formar-se em 2004. O grupo é um dos pioneiros no estilo e está no grupo das melhores bandas de Thrash Metal de todos os tempos, junto com Metallica, Testament, Destruction, Slayer, Kreator, Sodom, Pantera, Sepultura e outras.
Porém em 2002 depois de um acidente a banda se converte e diz: Megadeth não tocará com bandas satânicas, diz Mustaine: Tornei-me cristão, sim, e acho melhor não dividir o palco com grupos que sejam satânicos. Já recusaram muitas propostas de festivais por que bandas satânicas também tocariam no palco deles porem em vários casos os organizadores preferiram Megadeth às bandas satânicas como ocorreu na Grécia e em Israel. (Mais uma vitória para nosso senhor Jesus Cristo)
Mustaine se tornou um cristão tão fervoroso que tem feito com que suas crenças religiosas tenham um impacto difícil de ser ignorado sobre sua carreira e sobre a imagem do próprio Megadeth. São passagens bíblicas que aparecem aqui e ali nas letras, constantes declarações em entrevistas sobre sua conversão, sua fé e mesmo considerações sobre a possibilidade de seguir a carreira de pastor de igreja,
além da recusa em dividir o palco de festivais com bandas que tenham qualquer elemento anticristão ou anti-religião em suas temáticas. Isso causa, da mesma forma que as opiniões políticas de Mustaine, um desconforto nos fãs antigos que por acaso não vêem com bons olhos o cristianismo ou religiões em geral. Já imaginaram quantas conversões eles podem oferecer? Uma vez tendo um publico fiel que não deixaram de ouvir a banda por causa dos tais acontecimentos!
*Do blog http://metalwhite777.blogspot.com/
Um comentário:
Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.
Rapaz..isso eu naum sabia...
ResponderExcluirhehe legal..
att: Brian.