4 de fevereiro de 2009

Só que nem sempre temos a razão.

Sabe oque me magoa e me deixa pra baixo?
Pois é!..a falta de amigos.
Pra mim é tortura sair na rua a procura de amigos, mas tem sido oque mais tenho feito em meus ultimos anos.
É triste saber que existem tantas pessoas boas que pouco conhecemos, é tão triste saber que quanto mais andamos pra frente, mais deixamos nos queridos pra traz/tras/trás, enfim, tudo isso me revolta..a fome pelo poder, a ambição pelas coisas caras desse mundo, a vaidade, a maquiagem, a amargura, a alegria externa.Sei que vivo em um mundo diferente do que eu gostaria de viver, enfim eu tento viver ao invés de ter que sobreviver, prefiro estar só, que mal acompanhado, prefiro sentir sede a tentar roubar um refrigerante, preciso ser louco ao invés de ser sabio e comerter loucura irremediaveis, torturo-me porque sei que minhas letras estão sendo lidas, torturo-me porque abandonei o tesouro que foi me dado, torturo-me devido minha arrogancia perante Meu Deus, torturo-me porque sei que ainda há salvação e ainda não acordei, antes estivesse dormindo, escrevo porque sendo que está sendo lido, enforcado não será aquele que acertar com o erro de outro.
Tomadas de decisões em certos momentos da vida em nada edifica, ao invés disso, tornam o dia mais longo e insuperavel.

~ Continuação na proxima postagem ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.