1 de maio de 2008

Visitantes =)

Galera, quero agradecer pelas visitas constantes no meu blog...as vezes chego a pensar e imaginar:
O que será que este povo vê de interessante nesse blog...na verdade á um tempo atraz eu até que postava comisas legais(programinhas, musicas, filmes), mas parei e nunca mais postei coisa que preste!

Mas quero que saibam, fico muito feliz quando esse contador de visitantes online marca mais de um visitante!

Continuem sempre vindo aqui e divulguem!
vlw...amo vcs!
Ah...meu MSN: trust_fh6@hotmail.com

Um comentário:

  1. Oi!

    Eu sei como você se sente, eu também fico toda boba quando tem mais alguém online, pena que só vi isso acontecer duas vezes! kkkkkkk

    Seu blog foi bastante útil: peguei a dica do relógio (dá uma olhada pra ver se ficou legal) e ainda saí com um monte de desenho dos Flinstones pra minha sobrinha colorir. ;)
    Beijos

    http://www.tudoemseulugar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.