5 de fevereiro de 2008

...até quando?


Norteamos nossa vida pelo que vemos, sempre corremos risco de sermos pegos e expulsos do Paraiso, sempre caimos e levantamos da mesma forma; medo constante...nem sempre mas com grande frequencia.
O Portal é sempre a mesma coisa, sempre que tentamos ultrapassar nossos limites somos impedidos por nos mesmo, sempre que ha algum impecilho em nosso caminho superamos mas voltamos pra ver se atingimos nossa meta.
Escrever palavras tolas pode até impressionar, prefiro não buscar nenhum publico, prefiro se neutro á criticas e criticos.Busco sempre a morte do meu eu, do meu ego e da minha injustiça, devendo sempre pra mim mesmo, me pego em contradições ilarias, me acho errante mas nem sei o começo da historia, nem sempre sei que estou fazendo...me limito a tantas coisas e me acho capaz de tudo, mas como sempre caio e continuo levantando.
Será que um dia acharão meus escritos e me chamarão de sabio?Ou me chamarão de tolo, insensato, infantil?
Prefiro que não achem, prefiro que me esqueçam e não me encomodem.
Há apenas 3 regras corretas na vida do Homem, ninguem consegue seguir ao menos uma, sempre somos surpreendidos por nossa limitação.Toda sujeira mantida dentro de nossos coração são expostas quando olhamos pra o mais proximo e lhe desejamos toda sorte de beneficios.
A primeira regra sempre é quebrada, tentam obedece-la, mas buscando alcançar a terceira tropeçam e caem, e não mais se levantam.
...e assim caminha a humanidade, com passos de formiga e sem maldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.