31 de outubro de 2007

Brasil é confirmado como sede da Copa-2014 e já vê briga interna.

Leandro Canônico
Em Zurique (Suíça)
Brasil é confirmado como sede da Copa-2014 e já vê briga interna
Leandro Canônico em Zurique (Suíça)
Dono de cinco títulos mundiais, dois vice-campeonatos e único país a participar de todas as edições, o Brasil foi anunciado pela Fifa nesta terça-feira, em Zurique, como sede da Copa do Mundo de 2014. E já vê uma briga interna para abrigar as partidas do Mundial.
Dezoito cidades se candidataram a receber as partidas da Copa.
O Comitê Organizador do Mundial pretende escolher 12, muito embora a Fifa prefira um torneio com oito a dez locais de jogos.
Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro saem na frente. Um indício disso, além da evidente melhor estruturação em relação à maioria das outras cidades, é que essas cinco foram visitadas in loco por uma comitiva da Fifa em agosto.
As outras cidades candidatas a sede são Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Natal, Recife/Olinda, Salvador, Maceió, Fortaleza, Florianópolis, Curitiba, Belém, Manaus e Rio Branco.
De todas elas, a capital paranaense está entre as mais cotadas.

CONTAGEM REGRESSIVA


Planeta Terra Festival

Deixe seu comentario, sua critica ou elogio!


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Para o seu Blog/site

Tem um blog/site ou afim?
Copie e cole o código abaixo em sua página, assim, seus amigos/visitantes já serão automaticamente redirecionados para o seu perfil no orkut.
É...é simples assim!
Instruções: É só escolher o menu/link que deseja, e copiar o código da caixinha no local que quer que ele apareça em sua página. Não é necessário salvar nada, apenas copie e cole o código desejado.

...e mais uma descoberta!ihuuuuu!!!

30 de outubro de 2007

Verdade ou ficção?!?!?!

Achei legal e postei!

Piadinha!Vale dar uma lida.kkk

Piada que já rodou todos os emails, blogs e roda de bar, mais sempre tem alguém que não leu...
Taí: Capitão Nascimento na floresta
Um dia quiseram ver quem era o melhor: Magayver, Jack Bauer, ou Cap. Nascimento.
Chegaram pro Magayver e falaram: A gente soltou um coelho nessa floresta.
Encontre mais rápido que os outros e você será considerado o melhor!
Magayver pegou uma moeda de 5 centavos no chão, um graveto e uma pedra e entrou na floresta. Demorou 2 dias pra construir um detector de coelhos em floresta e voltou no 3º dia com o animal.Daí chegaram pro Jack Bauer e falaram a mesma coisa. Ele entrou correndo na floresta e 24 horas depois apareceu com o coelho. Pediu desculpas porque teve que desarmar 5 bombas nucleares, recuperar 15 armas químicas, escapar de um navio cargueiro que ia pra China e matar 100 terroristas pra chegar até o coelho.Dai pediram para o Capitão Nascimento ir buscar o coelho. Se ele demorasse menos de 24 horas ele seria o melhor. No que ele respondeu:- Tá de sacanagem comigo, 05? Cê tá de sacanagem comigo ? Você acha que eu tenho um dia inteiro pra perder com essa porra de brincadeira, 05? Tu é moleque! MO-LE-QUE 05!!!Virou-se calmamente para a floresta e gritou:- Pede pra sair!!! Pede pra sair cambada!!!Em menos de 5 segundos já tinham saído da floresta: 300 coelhos, 20 jaguatiricas, 50 jacares, 1000 paca-tatu-cotia-nao, o Shrek e o monstro fumaça do Lost.Dai ele gritou:- Sr. 02, tem gente com medinho de sair da floresta, 02?!- 07, traz a 12!
Nisso, sai o Bin Laden correndo.

VIRUS DO ORKUT!!! "ATENÇÃO"

Atenção! Várias mensagens automáticas estão sendo enviadas neste momento sem a autorização do usuário. A mensagem contém um vírus, não clique em nada que lhe parecer estranho!!!

O vírus em questão se espalha rapidamente no orkut. Na forma de scraps, eleenvia link com possíveis fotos, mas que na verdade é um vírus. Estevírus instala-se silenciosamente na sua máquina e a partir daí vocêtorna-se o vetor de infecção.


O arquivo com o código malicioso tem a extensão .src e foi recentemente instalado em várias máquinas, já podendo chegar a qualquer momento uma scrap com divulgação de fotos pessoais de quem lhe enviou. Claro, que sem o consentimento do usuário. Claro, também, não são fotos!É um vírus* que se instala na sua máquina e usa o orkut para infectar outros computadores dos seus amigos.

Virulência

Ainda não saiu nenhum relatório informando o grau de transmissão deste vírus. Porém, devido a sua logística e forma de contágio é bem provável que se espalhe rápido no Brasil.

Características

O vírus é acessado por um link onde estariam as possíveis foto.

Precauções

NÃO CLIQUE EM NENHUM LINK SUSPEITO.

Principalmente se o link terminar em .src !!!Principalmente se for enviado por pessoas que há tempos não enviam nada pra você!

O Site OHDO repete que deve ser sempre verificado a barra do status.É lá que você sabe realmente onde está clicando. Ao passar o mouse sobre o link, a barra de status informa o link que você realmente será redirecionado, independente do que está escrito onde seu mouse está sobre.

29 de outubro de 2007

Remoção de Tatuagem


Técnica de remoção a laser.

Sempre que alguém faz uma tatuagem costuma ficar muito satisfeita quando vê o resultado. Muitos pais são contra esse desejo dos filhos, sendo assim os alertam sobre os problemas futuros, tais como o preconceito ou até mesmo arrependimento de ter feito o desenho no corpo, mesmo contrariando os pais muitos filhos fazem mesmo assim.


Antes e depois da remoção.

Há pessoas que desenham o rosto ou escrevem o nome de pessoas em seu corpo, principalmente namorado (a), acontece que quando o relacionamento termina bate a vontade de arrancar aquele símbolo do (a) ex do corpo. Existe uma série de fatores que culminam no desejo de passar uma “borracha” na tatoo. Para isso, a pessoa deve estar ciente do custo e do resultado, o único método que realmente retira definitivamente uma tatuagem é o Laser.

Por Eliene Percília

Equipe Brasil Escola

Teste...


Briga de Rua

Esse video mostra um exemplo de como devemos ser humildes e ficar dboa em certas ocasiões.
Cara, esses 2 acho que nunca mais vão ousar mexer com alguem.



28 de outubro de 2007

Campeonato Brasileiro de Futebol de 2003...quem se lembra???

O Campeonato Brasileiro de 2003 foi a 33ª edição do Campeonato Nacional Brasileiro e pela primeira vez foi disputado no sistema de pontos corridos, ou seja, todos os times enfrentariam-se entre si, em turno e returno, e a equipe que fizesse mais pontos seria consagrada como campeão brasileiro, sem a existência de partidas finais eliminatórias.
Este era um sistema inovador para as equipes brasileiras, mais acostumadas a torneios de mata-mata. Por isso, a primeira impressão deixada pelo torneio não foi das melhores. O fato de o campeão ter sido decidido com quatro rodadas de antecedência contribuiu ainda mais para isso.
Com uma campanha épica, o Cruzeiro foi notavelmente superior às demais equipes participantes do torneio, sagrando-se pela primeira vez Campeão Brasileiro (entenda-se aqui o Campeonato Brasileiro iniciado em 1971). A equipe mineira treinada por Vanderlei Luxemburgo e comandada em campo pelo craque Alex (Alexsandro de Souza) terminou a competição com 100 pontos (13 a mais que o segundo colocado) e marcando 102 gols. Foi a melhor campanha de um clube desde a mudança do formato de disputa para o modelo de pontos corridos (o Cruzeiro teve 72,5% de aproveitamento). Também foi a única vez que um clube conquistou a chamada "Tríplice Coroa", isto é, venceu, no mesmo ano, o Campeonato Brasileiro, o campeonato estadual (no caso, o Campeonato Mineiro) e a Copa do Brasil.

Em cache???

Em cache aparece nas paginas de busca do Google, saiba o que significa isto!

Google disponibiliza ainda um recurso extremamente útil: o de "Em cache". O Google armazena quase todas as páginas rastreadas pelo Googlebot e permite que esse conteúdo seja acessado mesmo quando o site original não está no ar. Por exemplo, suponha que você fez uma pesquisa e ao clicar em um link que aparece na página de resultados você constatou que aquela página não existe mais. Se você clicar em "Em cache", um link que fica junto a cada item disponibilizado na página de resultados, você acessará uma cópia daquela página que está armazenada no Google.

A escolha do nome Google?!?!?!

O imperio Googleense
O nome Google foi escolhido por causa da expressão googol, que representa o número 1 seguido de 100 zeros, para demonstrar assim a imensidão da Web.
A expressão googol surgiu de um fato um tanto curioso, o matemático Edward Kasner questionou o seu sobrinho de 8 anos sobre a forma como ele descreveria um número grande - um número realmente grande: o maior número que ele imaginasse. O pequeno Milton Sirotta emitiu um som de resposta que Kasner traduziu por "googol". Mais tarde Kasner definiu um número ainda maior: o
googolplex.

Convertendo videos!!!WinAvi

Sabe aquele dvd legal que voce tem em casa mas quer copiar pro seu pc?!
Intaum, vms fazer o seguinte:
Copia ele pro pc com o DVDshrink [
Download aqui]
Depois de compiado vms usar o Winavi [
Download aqui]...e o crack???

ushauhus..dboa! òia o
crack aqui :
Name: Regnow Order
S/N: EBE95B780B867091C8F6D58FE5B65B9EBA6E8D9D2075F3A5
...é só por isso que ele ja valida na hora.

Pra ver o tutorial completo do Winavi é só clicar aqui.
Tenho um programa que converte arquivos de
DVD pra Mp4, 3gp e tals, em breve eu posto ele aqui!

falO!

Como Comentar!!!

Ai vai a dica de como comentar em meu blog ou em outros tantos espalhados pela rede.
Passo á passo:

1° - Clique no titulo da postagem que quer comentar.
2° -Abrindo a postagem, va até o final da postagem e clique em postar um comentario.
3° -Irá aparecer uma tela menor escrito faça um comentario.
4° Comente e va embaixo Escolher uma identidade (caso voce tenha uma conta no Blogger, Orkut, marque a opção Google\Blogger e faça login com email e senha.Caso voce não queira se identificar escolha a opção anonimo, " a opção do meio outro é pra quem tem site (não é nosso caso)".
Então nos resta escolher a opção Google\Blogger ou a opção Anonimo.

Comentem!

O que devo postar neste blog???Me ajudem!!!

Galera, estou passando por um momento complicado.
Estou em atividades neste blog á mais de 2 semanas, postagens diariamente e varios links...
...mas tenho me deparado com uma insatisfação da parte dos visitantes.
Um dos motivos que acredito estar provocando isso, são os temas e assuntos abordados.
Mas como sempre tenho deixado bem claro, torno a repetir...estamos abertos a qualquer sugestão e critica, estamos dispostos a construir um blog solido e eficaz.

Venho encarecidamente atraves desta, pedir-lhes:


ME AJUDEM COM SUGESTÕES E CRITICAS>

Existem varios meios aqui no blog>
Mural de recados
Comentarios nas postagens
e tals...

ME AJUDEM, COMENTEM!

27 de outubro de 2007

Tênis Nike Shox R4 CL Plus GS

Tênis Nike Shox R4 CL Plus GS
Opções de parcelamento no cartão
Número deparcelas
Valor decada parcela
1x sem juros
R$ 449,90
2x sem juros
R$ 224,95
3x sem juros
R$ 149,97
4x sem juros
R$ 112,48
5x sem juros
R$ 89,98
6x sem juros
R$ 74,98
ou 5% no boleto bancário à vista
* apenas compras com MasterCard,
Dinners e Amex .

Agradecimentos ao meu parceiro Deivison.

Teste seu antivirus


Copie a linha colorida e em letras maiúsculas abaixo, e a cole no bloco de notas.
Salve o arquivo com o nome de sua escolha e a extensão .COM.
Por exemplo, salve-o com o nome de teste.com ou virus.com.
Se seu antivírus estiver corretamente instalado e configurado, ele deverá impedir que você salve o arquivo ou que o execute depois de salvo.
Note que este arquivo não é um vírus real, nem serve para testar a eficiência do antivírus que você usa, mas sim se ele está corretamente instalado e configurado para identificar e barrar arquivos contaminados.
Seu antivírus deve detectá-lo com o nome de Eicar Test File ou nome semelhante. Depois, postem aki o resultado do teste! Vamos avaliar quais os q estão bem configurados ou não!


Repito que não é virus só é um codigo de teste de antivirus, só pra testar se o seu ta configurado certo.

Crédito: BaixeBr

26 de outubro de 2007

Chinês engole sapo contra dor de barriga.

Depois do Suco de Sapo para dar uma ajuda na relação conjugal, o Chinês Jiang Musheng, 66, diz que engolir os sapos vivos faz bem para saúde. Ao longo dos anos, ele ainda incorporou filhotes de rato à estranha dieta
O chinês Jiang Musheng, 66, encontrou um remédio alternativo (e pouco atraente) para suas constantes dores de estômago: engolir sapos vivos.

Segundo ele, além de não sofrer mais incômodos estomacais há 40 anos, quando começou o "tratamento", os sapos também o fazem se sentir mais forte.

Doe Sangue, não dói nada !



Acompanhe a entrevista muito engraçada de um mineiro doando sangue,
..a firma que mandou !

12 perguntas cabeludas e sem resposta.

1. Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam antes de Cristo?
2. Por que a série se chamava "Missão Impossível", se eles sempre conseguiam realizar as missões?
3. Por que o Coiote continua comprando produtos da Acme, se eles dão tantos problemas?
4. Quando o Super-Homem se troca na cabine telefônica, onde ele deixa as roupas?
5. Como é que o Tarzan conseguia estar sempre barbeado?
6. Se a Mônica é do mesmo tamanho do Cebolinha e do Cascão, por que eles a chamam de baixinha?
7. Por que deram ao filme o nome de "O Massacre da Serra Elétrica" se a serra em questão é uma moto-serra?
8. Por que no filme "O Planeta dos Macacos" o astronauta não desconfia em que planeta está, se todos os macacos falam inglês?
9. Por que os pilotos de avião passam por tantos treinamentos, se nos filmes, quando o piloto e o co-piloto têm algum problema e não podem conduzi-lo, qualquer pessoa que nunca entrou numa cabine consegue fazer a aeronave pousar, apenas seguindo as instruções da torre de comando?
10. Por que, numa festa ou num bar, as mulheres nunca vão sozinhas ao banheiro?
11. Como os homens conseguem guardar tantos detalhes sobre milhares de jogos de futebol?
12. Por que os homens conseguem se lembrar do dia e da hora exata em que vai se realizar a final do campeonato de futebol, mas se esquecem do aniversário de casamento?

Colaboração: MC Baigon

25 de outubro de 2007

Crie sua radio online

Clique aqui e leia o tutorial.
Programas necessarios pra ouvir a radio:
RealPlayer
JetAudio

Creditos e agradecimentos:
Lexlegue

24 de outubro de 2007

Seja um DJ e monte seus ritmos!

Desfrute de um dos programas que esta fazendo grande sucesso pelo mundo.
Seja um grande DJ e anime tua festa!

Clique aqui para baixar

23 de outubro de 2007

Venezuelano acorda durante autópsia em necrotério.


Um venezuelano que foi declarado morto acordou no necrotério com grande dor após médicos legistas terem começado a autópsia. Carlos Camejo, 33 anos, foi declarado morto após um acidente em uma rodovia e levado ao necrotério, onde os examinadores começaram uma autópsia e perceberam que algo estava errado quando ele começou a sangrar.Eles rapidamente tentaram costurar a incisão no rosto do homem. "Eu acordei porque a dor era insuportável", disse Camejo, segundo reportagem no jornal local El Universal.A mulher de Camejo foi ao necrotério para identificar seu marido e o viu andando em um corredor. Camejo mostrou ao jornal sua cicatriz facial e um documento do necrotério.

Homem é atingido por raios 7 vezes.



Guinness: Homem é atingido por raio sete vezesQuando se trata dos batedores de recorde mais estranhos do mundo, nada supera o prêmio máximo da categoria - uma citação no "Guinness World Records" (o livro dos recordes), que se tornou notório por destacar as habilidades mais bizarras do planeta.Na edição que chega às livrarias na próxima sexta-feira, o maior prêmio de sobrevivência vai para o guarda florestal Roy C. Sullivan, dos EUA - ele foi atingido por raios sete vezes. Cada uma das vezes, deixou sua marca. Sullivan perdeu as sobrancelhas e a unha de um dos dedos do pé, além de ter sofrido queimaduras leves no couro cabeludo e no peito.Ele morreu em 1993, não em virtude de um raio, mas suicidando-se depois de, supostamente, ter sido rejeitado pela amada.

Que coisa é essa ? anorexia felina ?


Mulher morre em encontro marcado no Orkut.

SÃO PAULO - Uma mulher de 43 anos foi morta, esta semana, ao marcar um encontro com jovem que conheceu pelo Orkut.
Separada há seis meses, a corretora de imóveis Célia Carvalho Damasceno conheceu um adolescente de 17 anos no Orkut e marcou um encontro com o rapaz. No primeiro encontro, os dois estavam sós e passaram a tarde em um motel.
No segundo encontro, no entanto, o jovem a convidou para conhecer uma casa de praia em construção, na cidade de Genipabu, no Rio Grande do Norte. No local, um primo de 18 anos do adolescente e sua namorada, de 16 anos, esperavam o casal.
Os dois casais bebiam e se divertiam quando o trio decidiu roubar os bens da corretora. Os jovens tomaram seus dois celulares e a obrigaram a revelar a senha de seu cartão bancário. De acordo com a polícia, após obter os dados, os jovens mataram a mulher a pauladas, usando um cabo de enxada.
Preocupada com o desaparecimento da mãe, a filha da corretora passou a investigar suas mensagens no Orkut, já que a jovem via a mãe passar horas na rede social. No site, encontrou mensagens suspeitas e marcou um encontro com o jovem que se correspondia com sua mãe.
A jovem avisou a polícia, que deteve o rapaz no encontro. Na delegacia, o menor revelou os detalhes do crime e a participação de seu primo. O jovem disse ainda que o trio havia enterrado a mulher no local do crime.
O corpo da corretora, de fato, foi encontrado enterrado no quintal da casa. O jovem afirmou que trocou os celulares de Célia por pedras de crack. O trio não teve sucesso em sacar dinheiro da conta de Célia.
Felipe Zmoginski, do Plantão INFO

Coincidencia?!

E aqui está a outra subliminar, uma... suástica. Quem diria...


O casal e o bebê

Veja só que criativo! Poderíamos chamar essa pintura de O casal e o bebê. Mas... Bebê? Que bebê? Também demorei para perceber a "mensagem subliminar" nessa pintura quando a vi pela primeira vez, mas vou te dizer: o bebê está representado subliminarmente através da árvore e seus galhos. Perfeito, eu diria. Note a idéia que a pintura passa, junto dessa "mensagem subliminar": o casal está junto e abraçado, mostrando união e companheirismo, olhando o que seria seu futuro, um belo e tranqüilo horizonte. E quem faz parte desse belo e tranqüilo horizonte? O bebê que está por vir.


Mais exemplos de Mensagem Subliminar



Essa pintura, pelo o que eu me lembro, é uma pintura de Salvador D'ali, se é esse o nome. Nele dá pra ver um rosto mas ele é formado pelo o que seria duas freiras; os olhos são o rosto dessas freiras. Pode-se ver também outras imagens ocultas, como um rapaz ajoelhado no canto inferior esquerdo da pintura.

22 de outubro de 2007

Exemplos de Mensagem Subliminar.

As armadilhas das Artes.

Muitos dizem que existem mensagens subliminares em pinturas, mas isso não é totalmente verdade. Existe a mensagem subliminar sim mas, como a Arte procura maneiras e maneiras de se expressar, seria mais certo dizer que é mais uma maneira que o artista encontrou para expressar sua arte e não uma forma que o artista encontrou para influenciar as pessoas sem encontrar resistência, que é o caso das mensagens subliminares.
Neste primeiro caso, mostro um pintura que parece simples, mas ela esconde algo mais.


Também não consegui identificar o que tinha a mais da primeira vez que vi. Se você também não conseguiu, veja a figura abaixo.

Pois é. É a silhueta de Napoleão. Não é necessariamente uma mensagem subliminar, mas não deixa de ser um exemplo de como ela pode aparecer.

Mensagem Subliminar. Até onde são coincidencias?

...ha tempos eu me deparei com coisas que me deixaram assustado, sem ter muito conhecimento sobre o assunto, me senti mal ao comentar com os amigos de trabalho, pois quando me referia ao fato...eu não ficava á vontade.
Por esses dias estarei postando no N' ,assuntos relacionados a Mensagens Subliminares.
Procurando no Wikipedia encontramos :

Mensagem subliminar é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos. Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detectável conscientemente. Importante destacar que existem mensagens que estão abaixo da capacidade de detecção humana - essas mensagens são imperceptíveis, não devendo ser consideradas como subliminares. Toda mensagem subliminar pode ser dividida em duas características básicas, o seu grau de percepção e de persuasão.

Logo mais estarei postando varios exemplos, e gostaria de deixar esclarecido que não estamos tratando de religião ou muito menos ataque a nenhum e a ninguem.
Muitos creem que tudo é pensado e planejado, outros preferem crer que são apenas meras coincidencia!

Acompanhe e comente.

21 de outubro de 2007

Faça desordem com tuas fotos!!!

Acesse este site.

18 de outubro de 2007

Kboing :- Ouça a musica que quizer!!!

Clique aqui, e escolha a letra do nome do teu artista preferido.

Como Baixar Filmes da internet!!!

Clique aqui e você irá aprender a baixar arquivos nos servidores hospedeiros, confira os tutoriais.

Declaração Anual de Isento [CPF]

Declare sua isenção aqui!

BLOG EM MANUTENÇÃO!!!

Quase todos os dias da semana tenho ficado até as 5h da manhã, pra construir um blog atrativo!

Em breve mais novidades!
Continuem acessando e divulguem!

Obrigado por chegar até aqui!

FalO¬

17 de outubro de 2007

PASSARINHO RETARDADO!!!

Esse passarinho tosco, foi apenas um teste pra eu ver a compatibilidade do blog com "flash" ja to tirando!

Voltem sempre e explorem ao maximo o blog N Motivos!!!

Obrigado Pessoal!

15 de outubro de 2007

3 de outubro de 2007

Deixa Deus trabalhar_Banda Tempus


Você já parou pra pensar
No que Deus pode fazer por você
Você já parou pra pensar
Que Ele tem poder

Eu sei que a luta é grande
E o caminhar pesa em você
Que as barreiras te sufocam
Você quer se esconder

Deixa Deus te moldar
Deixa Deus trabalhar
Que a vitória vem no caminhar
Deixa Deus te mostrar
O modo de viver

oOOps:Eu acho que a letra da musica fala por si propria!