23 de outubro de 2007

Homem é atingido por raios 7 vezes.



Guinness: Homem é atingido por raio sete vezesQuando se trata dos batedores de recorde mais estranhos do mundo, nada supera o prêmio máximo da categoria - uma citação no "Guinness World Records" (o livro dos recordes), que se tornou notório por destacar as habilidades mais bizarras do planeta.Na edição que chega às livrarias na próxima sexta-feira, o maior prêmio de sobrevivência vai para o guarda florestal Roy C. Sullivan, dos EUA - ele foi atingido por raios sete vezes. Cada uma das vezes, deixou sua marca. Sullivan perdeu as sobrancelhas e a unha de um dos dedos do pé, além de ter sofrido queimaduras leves no couro cabeludo e no peito.Ele morreu em 1993, não em virtude de um raio, mas suicidando-se depois de, supostamente, ter sido rejeitado pela amada.

2 comentários:

  1. Ola pessoal

    Gostaria de dizer uma:

    Obs: Sobre o texto
    Que pena, mediante o testemunho da Dr. Glória Polo que sobreviveu de um único Raio na Colombia, agradece o imenso Amor de Deus por ela, testemunhando o que lhe aconteceu e revelando que o Pai deseja uma verdadeira mudança de vida em cada um de nós, para que poçamos alcançar a vida eterna ao seu lado, no entanto este homem que experimentou o mesmo milagre por sete vezes,acabou jogando todo este amor no lixo por se sentir desprezado por um Amor infinitamente menor e que não era eterno, podemos dizer, “Este não entendeu a mensagem de Deus para ele, e não aproveitou a sua nova vida”.

    veja no blog .
    presentepravoce.wordpress.com/2008/03/24/um-raio-me-atingiu-e-eu-estive-morta/#comment-132

    Estou fazendo este comentário aqui, porque comentaram que algo assim é impossível, a começar pelo ditado que corre de boca em boca, dizendo que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, um milhão de vezes mais difícil seria cair na mesma pessoa em sete lugares diferentes e ainda ficar vivo para contar a história, mas o mais difícil de tudo isso mesmo seria a burrice de tirar a sua propria vida depois de Deus ter lhe dado sete chances de viver uma vida diferente, por isso o exemplo de Gloria polo, teria lhe salvo a vida caso ele tivesse tido o conhecimento de um fato tão extraordinário que nem mesmo vivendo o mesmo fato sete vezes não foi capaz de ver com seus olhos, ou sentir com seu coração o grande amor de Deus por si mesmo.

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.