9 de setembro de 2007

MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA ABSURDA!

...foi o seguinte, balizas e malabares, tombos e quedas inevitaveis...quebras de tormentos...vida util, mas depressiva...3 vezes foram mais que 7 dias.Nem se pode falar a respeito do que poderia ter evitado, sentido invertido, apenas a cor vermelha se pode ver...de vez enquando da pra se ver a azul, mas bem de longe.
Falando em revolução e egoismo...prefiro falar em evolução, regredimos ou prosseguimos pra frente?Porque sempre me questiono, andar pra frente nem sempre é significado de progredir.
O trabalho é digno, mas o homem torna-se escravo do que menos gosta de fazer...nem sempre ele contem suas palavras...um homem só é humano quando olha pra dentro de si e se ve livre do Monstro do Porão...rascunho e rascunhos são salvos, mas de nada adianta...e a respeito das virgulas?Elas são notorias, mas e a respeito das drogas?
Pode ve_las?
Ninguem ve nada, ninguem entende nada...fracos são os que correm, mas as vezes acho que quem corre são os mais esbeltos e sadios...porque quem permanece e não foge é porque esta com poucas forças.
Dificil entender as curvas do vento, é facil ver o lado material das coisas; Mas onde esta o amor?
Todos dizem eu te amo, eu te considero...MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA ABSURDA.Mas enfim, porque profanamos sempre a amizade?Sabemos que amizade não esta relacionado a Amor, pelo menos eu nunca vi.
Pensam muito e falam demais...sem saber o que dizem, se intimidam e param pra pensar no que falaram...não reprovando em nenhum momento seus atos e pensamentos seguidos de sons(palavras)...tornam a repetir quaze as mesmas palavras ou seja, as mesmas encrencas.
Qual esta mais proximo de nos...O passado, o futuro ou o presente?

falO galerinha do bem*

inté¬