7 de setembro de 2007

...efect¬

...Bom dia!
Intaum, é meio engraçado...ao som de The Doors lhes posto esta fuzarca...sentimento?Tem sim, respeito?Claro, ainda mais se tratando de vida!...hj se fala em Rock e ja se pensa em Cpm22 e tals...mas é engraçado que Jim Morrisom foi consagrado um monte de coisa...fazendo suas melodias esfaticas...esfaticas???rs.
Pois intaum...oq é o Rock...lembro me ter lido algo a respeito de notas musicais e rituais...qnd os caras começaram a introduzir as notas tipo E7(mi com setima)...tipo nas igrejas...os caras que tomavam conta da igreja diziam ser uma nota que invocasse entidades do mal...hj ja não tem mais nada "haver/a ver"...dificil entender...lembro que em certos eventos, pessoas usam tambores e tals ....mas notas musicais?
...e a respeito do titulo...é meio confuso...gira,gira...mas o respeito continua, fala-se demais, conquista-se muitos amigos...ou melhor 2,3 amigos ..q jamais o veremos...jamais?Sei la!
...é diferente, as luzes quebra a barreira do preconceito, todos parecem felizes...rindo e dançando...tipo...meio que encanadinho...rs.mas cutindo a batida...tipo rave!Batida forte...canelinha e conhaque...que lixo...oq se conquista com isso?
MUNDO TOSCO, tosco 1000º, mas chegando...parece que tudo volta ao normal...da-se umas rodadas...mas nada sai alem do planejado...remix, é na verdade acontece um remix...rs. nos neoronius/neuronios.
Tá...mas enfim...do que vale tudo isso?
Qual a vantagem...ta se achando so pq remixou isso?!
Grande coisa...paia pra caramba.
When the music´s over...essa musica é muito boa.
falO ..escravos de leis e letras*