6 de setembro de 2007

...e a respeito do Monstro do Porão?!

...é, na verdade me questinaram sobre esse possivel monstro...so que é simples responder:
Na postagem anterior eu deixei bem claro que somos forçados a obedecer vontades do nosso interior...ou melhor, as veses somos sacrificados por nosso egoismo, é ai que predomina a vontade do Monstro do Porão.Quero deixar bem claro que não estou falando de demonios e tals, estou falando do proprio ser humano em si, que apos ter sido criado, seguindo conselhos do publico espectador...se transformou nisso.
Me peguei ouvindo The Doors...vale notificar que o som deles é simples e objetivo, deixando um pouco a se refletir sobre sua letras polemicas e agressiva as veses/vezes...
Mas vale a penas perder um dia e meio pra ouvi_los.
Lembrando que o unico falecido da banda é o sr. Morrison...enquanto o Baterista, guitarrista e baixista...continuam tocando por ai.Lembro me de ter ouvido algo á respeito de uma turne dos mesmos integrantes vivos, onde se reuniram com atuais icones da musica mundial, mas não obtiveram sucesso...dizem as más linguas que a turne foi um verdadeiro fracasso.È uma pena, ja que por sua vez os musicos que restaram tocam muito.Eu particularmente gostaria de ter ido á um dos shows da turne.
Em breve vou estar postando algo a respeito desse evento.
falÔ...to indo almoçar*