5 de setembro de 2007

Blog ¬ ...e o Monstro do Porão?

...intaum, o lance de ter que manter um blog não é muito facil, apesar que estou enviando o endereço apenas para amigos mais chegados...tipo, tem hr que naum se tem mais nada a tratar, naum tem assunto.Dae eu crio uma nova postagem com 4 ou 5 linha e ja era.
Uma coisa eu não entendo...so sei que a vida é interessante, quando a gente acha que esta fazendo o certo, erramos e nos entristecemos...uma passagem muito sabia que encontramos na biblia é a seguinte:
Oq eu qro fazer não faço, oq eu faço não é o que eu qro fazer.Entendeu???
É simples, qnd nos esforçamos pra fazer oq é saudavel e bom pra nos, nunca conseguimos, pois sempre oq achamos ser certo é errado, ainda mais qnd temos consciencia de que errando corremos riscos e consequencias irreparaveis...fazer o certo nem sempre é certo, ainda mais qnd o certo é errado.truf,truf,truf.
Por muito tempo tentei ser eu, tentei ser sobrio...qze consegui, mas oq eu sempre errava...era a mema questão, tentava ser certo e certo eu errava demais, sofria muito qnd era dominado pelo monstro do porão, eu me via no espelho como um traidor sem piedade, sempre levava em conta o peso do pecado, sempre ...jamais substimei..hj tento lembrar-me do peso e voltar a ser sobrio.Sempre fui vigiado por torres e grandes homens que não passavam de anões espirituais, sempre fui condenado "não condenação na carne", mas no juizo, faziam mal juizo de mim...até que tinham razão, mas mal sabiam eles, q que estava naquele momento era o monstro do porão, não escorreguei, nem fugi..apenas tentei ser sobrio e naum consegui.
Hoje tento voltar, nem sei se tento voltar.
Ja disseram, sei que existe uma parte de mim que não conheço, no porão da minha alma...UM MONSTRO Á MINHA IMAGEM E SEMELHANÇA (Fruto Sagrado).
Correr pra onde, se esconder de quem?
Piercings?Que diferença faz, em relação a podridão do coração de um homem?