26 de novembro de 2009

Atendado Terrorista ou Sacrificio?







 Clique aqui e tire suas conclusões.
Obs: Clique nas imagens para redimensiona-las!

23 de novembro de 2009

Novo Som - Ao Vivo I (1994)


  1. Passaporte
  2. Jesus Cristo Vem
  3. Viver e Não Sonhar
  4. Acredita
  5. É Assim
  6. Eu e Você
  7. Elo de Amor
  8. Autor da Verdade
  9. Pra Você
  10. Certeza Da Vitória
  11. Deste Sentido ao Meu Viver
  12. Para Sempre
Clique aqui para baixar!

21 de novembro de 2009

Debil Metal - Banda fh6 [Canitar-SP]


para baixar o
CD Inconsequencia da Banda fh6®
2007

16 de novembro de 2009

20 tentadoras receitas de bar


Bolinho de abóbora com carne-seca
Pirajá


Ingredientes
Recheio de carne-seca
300 g de carne-seca
1 colher (sopa) de azeite
2 dentes de alho picados
1 cebola média picada
2 colheres (sopa) de salsinha bem picada
2 colheres (sopa) de cebolinha bem picada
Sal, se necessário
Pimenta-do-reino
Noz-moscada
Massa
250 g de abóbora japonesa
1 buquê de ervas aromáticas (tomilho, alecrim, salsinha, manjericão etc.)

Sal
60 g de manteiga
350 ml de leite
450 g de farinha de trigo
1 colher (sopa) de azeite
Para empanar
300 g de farinha de rosca
5 ovos
250 ml de leite
1 l de óleo (ou mais, se necessário, para fritar)
Modo de preparar
Carne-seca
Corte a carne em cubos, cubra com água e gelo e deixe demolhar por 24 horas, trocando a água a cada seis horas e acrescentando gelo. Escorra, coloque água limpa e cozinhe em panela de pressão por cerca de trinta minutos ou até ficar bem macia. Escorra e desfie a carne, deixando-a bem limpa, sem gorduras nem nervuras. Numa frigideira, aqueça o azeite, junte o alho e deixe dourar. Adicione a cebola e mexa até murchar. Coloque a carne-seca desfiada e tempere com as ervas, sal (se necessário), uma pitada de pimenta-do-reino e outra de noz-moscada. Reserve.
Massa
Descasque a abóbora, tire as sementes e coloque numa panela. Cubra com água (cerca de 1 litro), junte o buquê de ervas, uma pitada de sal e leve para cozinhar. Quando ficar macia, descarte o buquê e separe 350 mililitros do caldo (despreze o resto). Coloque a abóbora escorrida no liquidificador e bata com metade da manteiga e um pouco do caldo reservado (só o suficiente para bater). Leve o leite e o restante do caldo reservado para ferver numa panela, junto com a abóbora. Despeje de uma só vez a farinha de trigo e misture bem. Cozinhe, mexendo sempre, até a massa começar a se desgrudar do fundo da panela. Junte, então, a outra parte da manteiga e o azeite. Misture bem para homogeneizar. Passe a massa para uma pedra, cubra com um pano úmido e reserve.
Para fazer os bolinhos
Retire uma colher (sopa) de massa, abra na palma da mão e coloque uma colher (chá) cheia de recheio – para uma medida mais exata, calcule 30 gramas de massa para 10 gramas de recheio ou divida a massa e o recheio em trinta porções iguais antes de começar a moldar os bolinhos. Para empanar, passe os bolinhos na farinha, nos ovos batidos com leite e na farinha novamente. Coloque o óleo numa panela ou frigideira funda. Junte mais óleo se necessário, para que os bolinhos fiquem submersos e fritem por igual. Leve a frigideira ao fogo, aqueça até ficar bem quente (180 graus) e frite os bolinhos aos poucos, até dourarem. Escorra bem e sirva.
O bolinho campeão de pedidos no Pirajá foi criado pela chef Ana Soares, consultora de vários restaurantes da cidade. Batizado de carioca, reúne dois ingredientes muito comuns em pratos de botequim do Rio de Janeiro: abóbora (na massa) e carne-seca (no recheio). As vendas comprovam o sucesso: saem em média 600 unidades por dia. Nutricionista do bar, Sonja Ott sugere que se use gelo no demolho da carne-seca. Assim, o sal se desprende mais rapidamente da carne, antes de ela ser desfiada com as mãos. Na hora de montar o croquete, abra a massa no tamanho de um disquinho de pizza. No Pirajá, usa-se farinha de rosca de pão italiano para empanar.
PIRAJÁ, Avenida Brigadeiro Faria Lima, 64, Pinheiros, 3815-6881. 17h/2h (qui. até 3h; sex. até 4h; sáb. 12h/4h; dom. 12h/0h).
médio
90 min (mais o tempo de demolho da carne)
30 unidades
300 kcal por unidade

Roll-mops
Elídio Bar

Ingredientes
22 filés de sardinha fresca, limpa, sem cabeça, escamas nem rabo (cerca de 1 kg)
1 xícara de sal
4 xícaras de vinagre de vinho branco
22 cebolas bem pequenas cortadas ao meio ou 44 azeitonas verdes sem caroço
2 xícaras de óleo ou azeite (para cobrir as sardinhas)
1 cebola grande cortada em rodelas
2 folhas de louro
1 pitada de orégano
3 pimentas-malagueta inteiras
Modo de preparar
Coloque a sardinha numa travessa de vidro rasa e condimente com o sal e o vinagre (reserve três colheres do vinagre para o tempero). Deixe descansar na salmoura por no máximo três minutos – mais que isso, o peixe pode se desmanchar. Escorra e jogue fora a marinada. Divida os filés em duas metades, no sentido longitudinal, descartando toda a espinha. Enrole-os, um a um, em volta das metades de cebola ou das azeitonas. Espete um palito para segurar o recheio e coloque os filés enrolados numa vasilha de vidro rasa. Misture as três colheres (sopa) de vinagre reservadas, o óleo ou azeite, a cebola em rodelas e as folhas de louro e despeje sobre os roll-mops. Salpique um pouco de orégano e coloque por cima as pimentas-malagueta. Se não for usar imediatamente, mantenha os roll-mops na geladeira. Antes de servir, escorra o azeite.
Dica: se quiser, coloque a sardinha marinada e escorrida numa vasilha de vidro, despeje uma mistura feita com 1/4 de litro de vinagre e 3/4 de litro de óleo e cubra com uma cebola fatiada. Tampe bem. Conserva-se por até uma semana na geladeira.
fácil
60 min
44 unidades
75 kcal por unidade
Com cerca de 100 itens vendidos por quilo, o afamado balcão de acepipes do Elídio é tido como o mais farto da cidade. Na seleção, o proprietário Elídio Raimondi não deixa faltar o roll-mops, um clássico dos autênticos botecos. Ideal para escoltar um chopinho gelado, trata-se de sardinha salmourada enrolada em azeitona ou cebola temperada. "Aprendi a fazê-la com um húngaro, dono de um bar em Blumenau", conta. Por semana, a clientela devora, em média, 10 quilos do vigoroso tira-gosto. Segundo Raimondi, a sardinha precisa ser bem fresca, pois a congelada se desmancha no preparo.
ELÍDIO BAR, Rua Isabel Dias, 57, Mooca, 6966-5805 e 6121-3097. 16h/último cliente (sáb. a partir das 11h30; dom.
e feriados 11h30/18h; fecha seg.).


Casquinha de siri
A Lapinha

Ingredientes
600 g de carne de siri pura, congelada
3 colheres (sopa) de suco de limão
1 colher (chá) de pimenta-do-reino
140 g de manteiga
1 1/2 cebola média ralada
3 tomates grandes sem pele e sem sementes picados
60 ml de leite de coco
1 pimenta dedo-de-moça picada
1 colher (sopa) de extrato de tomate
3 colheres (sopa) de cheiro-verde picado
Sal
1 xícara de farinha de rosca (aproximadamente, para engrossar)
Para a farofa de manteiga
2 colheres (sopa) de manteiga
1 1/2 xícara de farinha de mandioca torrada
Sal
Modo de preparar
Descongele a carne de siri, mas conserve junto o caldinho que formar. Tempere com o suco de limão e a pimenta-do-reino. Deixe descansar por trinta minutos. Numa panela, aqueça a manteiga em fogo baixo e doure levemente a cebola. Acrescente a carne de siri e os tomates. Cozinhe, mexendo sempre, até os tomates se desmancharem. Junte o leite de coco, a pimenta dedo-de-moça (se quiser, coloque mais pimenta, a gosto), o extrato de tomate, o cheiro-verde e sal a gosto. Chuvisque a farinha de rosca aos poucos, mexendo sempre para não empelotar. Talvez não seja necessária toda a farinha, pois o refogado deve ficar cremoso, e não muito grosso. Misture e cozinhe para incorporar os ingredientes. Tire do fogo, distribua o refogado entre dez conchas grandes de vieira e reserve.
Farofa de manteiga e finalização
Numa panela, derreta a manteiga em fogo baixo. Acrescente a farinha de mandioca torrada e vá mexendo até ficar dourada. Salpique sal a gosto e desligue o fogo. Espalhe a farofa sobre as casquinhas e sirva imediatamente.
fácil
60 min
10 unidades
300 kcal por unidade
A carioca Glória Guimarães, proprietária do boteco A Lapinha, foi buscar no caderno de receitas de sua avó paraense a fórmula da casquinha de siri que faz sucesso na casa. Levemente picante e com um toque de leite de coco, diferencia-se por não ser gratinada com queijo. "Coloco apenas uma farofinha de manteiga por cima", diz. Um cuidado importante no preparo, segundo ela, é utilizar carne de siri pura (e não aquela misturada com peixe). A matéria-prima usada no bar vem do Mercado da Lapa. Para comprar as conchas de vieira, prefira o Mercadão, na Rua da Cantareira.
A LAPINHA, Rua Coriolano, 336, Vila Romana, 3672-7191. 12h/1h (fecha dom.).

Caldinho de feijão-preto
Filial
Ingredientes
1/2 kg de feijão-preto
2 l de água
150 g de paio cortado em rodelas
2 dentes de alho picados
2 colheres (sopa) de azeite
8 costelinhas de porco frescas (cerca de 1/2 kg)
2 colheres (sopa) de cebola picadinha
Sal e pimenta-do-reino
1/2 xícara de óleo (para fritar)
Modo de preparar
Escolha e lave bem o feijão. Escorra e coloque na panela de pressão com a água, o paio e o alho já dourado no azeite. Feche e leve ao fogo. Quando a válvula começar a chiar, abaixe o fogo e cozinhe por mais ou menos trinta minutos ou até ficar bem macio. Depois de cozido, bata tudo no liquidificador, incluindo o paio. Salgue e reserve. Tempere as costelinhas de porco com a cebola, o sal e a pimenta-do-reino a gosto. Aqueça o óleo e frite as costelinhas até ficarem tostadas. Sirva o caldinho quente em canecas, mergulhando uma costelinha em cada porção.
Dica: se quiser, sirva o caldinho com fatias de pão francês e torresmos (veja receita abaixo).
Torresmo
Ingredientes
2 kg de barriga de porco
Sal
2 l de óleo
Vinagre (para borrifar)
Modo de preparar
Corte a barriga de porco em cubinhos, salgue-os e frite-os na metade do óleo bem quente até dourarem. Escorra e deixe esfriar os torresmos por trinta minutos. Aqueça numa panela o óleo restante e mergulhe nele uma cesta aramada contendo os torresmos pré-fritos. Borrife vinagre sobre eles, espere ficarem crocantes e erga a cesta, deixando escorrer bem o excesso de óleo.
A efusiva clientela que atravessa a madrugada nas mesas do Filial não abre mão de um caldinho de feijão-preto antes de voltar para casa. Servido em caneca de barro, é uma espécie de santo da casa que ajuda a rebater o álcool no fim da noite. Das cinqüenta unidades vendidas em média por dia, mais da metade sai depois das 2 e meia da manhã. Para torná-lo substancioso, o cozinheiro cearense Antônio Ferreira Lima, o Toninho, bate o feijão junto com o paio. Quem quiser dar um toque picante pode pingar três ou quatro gotinhas de molho de pimenta na caneca e mexer.
FILIAL, Rua Fidalga, 254, Vila Madalena, 3813-9226. 17h/2h30 (sex. até 3h30; sáb. 12h/3h30; dom. 12h/1h).
médio
60 min
8 porções
470 kcal por porção

Bolinho de arroz
Ritz
Ingredientes
4 xícaras de arroz bem cozido
4 ovos
1/4 de xícara de farinha de rosca
1 xícara de queijo parmesão ralado
1/2 colher (chá) de fermento em pó
1/2 xícara de salsinha picada
1/2 xícara de cebolinha picada
1/2 colher (chá) de sal
1/4 de colher (chá) de pimenta-do-reino
1 l de óleo (ou mais, se necessário, para fritar)
Modo de preparar
Coloque numa tigela o arroz, os ovos, a farinha de rosca, o queijo, o fermento, a salsinha e a cebolinha. Tempere com o sal e a pimenta-do-reino. Misture bem. Numa frigideira funda, aqueça o óleo e doure os bolinhos, que devem ser moldados na mão, um a um. Retire com escumadeira, escorra bem e sirva em seguida. Ao lado do cheeseburger, o bolinho de arroz se transformou em um clássico do Ritz. É praticamente impossível ir ao bar-restaurante e não deparar com alguém saboreando-o. Nem as modelos, habituées ali, resistem. Entre as características do quitute está sua aparência caseira. "Eles são moldados com as mãos, por isso o formato desigual", conta Lygia Lopes, sócia e uma das criadoras do cardápio. Para garantir o frescor, a massa deve ser preparada e frita na hora. Nela, utiliza-se farinha de rosca (e não de trigo), um segredo que deixa o quitute mais úmido e crocante.
Ao lado do cheeseburger, o bolinho de arroz se transformou em um clássico do Ritz. É praticamente impossível ir ao bar-restaurante e não deparar com alguém saboreando-o. Nem as modelos, habituées ali, resistem. Entre as características do quitute está sua aparência caseira. "Eles são moldados com as mãos, por isso o formato desigual", conta Lygia Lopes, sócia e uma das criadoras do cardápio. Para garantir o frescor, a massa deve ser preparada e frita na hora. Nela, utiliza-se farinha de rosca (e não de trigo), um segredo que deixa o quitute mais úmido e crocante.

13 de novembro de 2009

Congresso de Missões Preletor Douglas Fernando


22/11/2009 
Templo da Assembleia de Deus - Boa Esperança - Ourinhos SP
Compareça e participe deste grande avivamento!

" Gravação do 1º DVD do 
Missinario Douglas Fernando - Canitar SP "

Para meu Filho Raphael



Uma breve homenagem que fiz ao meu filho "Raphael".Na verdade é pouco para expressar o amor que sinto por ele.Meu filho, uma dadiva de Deus em minhas mão.TE AMO FILHO!!!


 
Agradecimentos:
á minha Esposa que tanto amo Patricia.


Musica: Para Meu Filho - Artista: Emerson Pinheiro


11 de novembro de 2009

Música espírita nos Gideões Missionários?

Músico, tecladista e compositor de renome internacional é supostamente adepto da Nova Era, e é devoto de uma entidade espírita guerreira, e tem sua música executada por diversos pregadores que como fundo musical nas pregações da palavra de Deus em várias igrejas.

O texto que você vai ler foi enviado a redação do site da CGADB por um irmão presbitero da Assembléia de Deus em Gaspar - SC.

Música da Nova Era dentro Igreja e usada como fundo musical nas pregações

(Fonte: www.cgadb.com.br) - Sou Presbítero da Assembléia de Deus em Gaspar - SC tenho quase 25 anos de fé e confesso que já algum tempo conheço as músicas do Yanni mais especificamente o CD Tribute.
Como músico sempre admirei a qualidade musical de seu trabalho mas de algum tempo para cá notei que, nossos pregadores começaram a usá-las como fundo musical em suas pregações, causando assim um modismo desmedido em todos os lugares de SC e acredito que no Brasil e talvez até no exterior.
Bom resolvi então pesquisar a respeito das crenças de Yanni Chrysomallis e confesso que não tomei por surpresa quando descobri que ele e sua esposa Linda Evans são adeptos a um espírito guerreiro de 35000 anos.
Espero sinceramente que este modismo passe e que as lideranças tomem uma atitude quanto a este "fundo musical" dentro de nossas igrejas, afinal acabamos misturando o santo com o profano.


Mas quem é Yanni e que música é essa?

Yanni Chrysomallis e sua ex-noiva, Linda Evans, foram e parece estarem envolvidos ainda na meditação oriental. Linda Evans é uma seguidora da famosa J.Z. Knight, que canaliza um espírito que se identifica a si mesmo como um guerreiro de 3.500 anos de idade chamado Ramta, do continente perdido Atlantis. Veja o site da escola de meditação fundada por J.Z. Knight (http://www.ramtha.com/).

O CD ao qual o irmão se refere é o CD Tribute de Yanni, ao que tudo indica é um CD de a suposta entidade entidade espírita (um deus leia-se demônio), e a música que os pregadores gostam de executar nas pregações como música de fundo se chama Adagio In C Minor é a faixa de número 2 do CD Tribute de Yanni. A tal música é muito conhecida como o "Tema dos Gideões Missionários".

Essa música é da Nova Era que é um movimento anticristão que aguarda o 'Maytreia' ou anticristo assim com todos os CDs de Yanni sendo assim portanto profanos.




Adagio In C Minor do CD Tribute de Yanni

Eis ai o deus Ramtha ou deus Rama o senhor dos ventos



Materia extraida na integra da pagina
http://www.iead-pvh.com/portal/modules/news/article.php?storyid=218

10 de novembro de 2009

ORAÇAO AO MUSICO


ORAÇAO AO MUSICO

Deus, todo poderoso, que nos destes a vida, os sons da natureza, o dom do ritmo, do compasso e da afinação das notas musicais, dai me graça de conseguir técnica aprimorada em meu instrumento, a fim de que eu possa exteriorizar meus sentimentos através dos sons. permiti, Senhor, que os sons por mim emitidos sejam capazes de acalmar nossos irmãos, de amenizar os doentes e de animar os deprimidos,e levar alegria aos amigos; que sejam brilhantes como as estrelas e suave como o veludo. Permiti, Senhor, que todo todo o ser que ouvir o som do meu instrumento sinta-se bem e pressinta a vossa presença.



"O instrumento mais próximo da alma humana é a bateria, porque se o seu coração não bate você esta morto. Se você não andar no ritmo, não consegue andar. Você precisa mastigar a comida no ritmo. Todas as coisas têm um ritmo próprio."
Art Blakey 1979

7 de novembro de 2009

Boa Semana a Todos






recortandoacalca Links da semana (64)

Simulador de direção

Em alguns paises é comum as auto-escolas terem simuladores de direção tanto para motos, carros e caminhões.
Em São Paulo, chegou um simulador de caminhões, que está rodando o estado levando o “vídeo game” para empresas interessadas. No simulador, o motorista tem a mesma sensação de está dirigindo um caminhão, mas sem o risco de acontecer algum acidente de verdade.
O programador pode alterando as condições de pista, tempo e fluxo.
Adorei essa idéia e acho que deveria ser obrigado toda auto-escola ter um simulador. E ainda ser aplicado o teste tanto nas pessoas que estão tirando sua primeira habilitação, quanto as que estão renovando sua carta.
Pesquisando na internet achei um simulador muito bom. Ele não tem a opção português, mas vale a pena conferir! Pode escolher o tipo de veículo.
Para quem quiser baixar o programa CLIQUE AQUI!
O ideal é ter um volante e um câmbio, mas dá para praticar pelo teclado. A senha é ‘Clutch’

Jogue Playstation 1 no PC



Pra quem não tem console PS1 ou PS2, há como jogar no computador!

Este emulador traz já configurado todos os PLUG-INS necessários. Mas caso queira re-configurar com outros plug-ings que ja acompanham, vá em: CONFIG > WIZARD GUIDE


Faça o download: MEGAUPLOAD ou RAPIDSHARE

DICA: Se os graficos não estiverem bons, troque de plug-in.



Para fazer o download é necessário se cadastrar!
Clique aqui, e registre-se. É gratis.


Baixe no MEGAUPLOAD e RAPIDSHARE sem limites!
Tenha sua Premium por 30 DIAS, 90 DIAS, 180 DIAS ou 365 DIAS.

5 de novembro de 2009

Jesus colhe as mais belas flores


Uma das pessoas mais incriveis que conheci..
Alegre, sonhadora, fiel á Deus..realmente vai deixar saudades;
Ela que sempre pediu a Deus por mim, qnd eu estava passando por momentos dificeis, sou grato;

Poucas palavras tenho nesse dia tão delicado pra nós, pois um anjo nos deixou!
Descanse em PAZ, bela flor do Jardim de Jesus!

Com carinho:  Marcio R. Machado e familia

3 de novembro de 2009

Santa Ingenuidade


Hoje ao checar minha caixa de entrada do Hotmail..me deparei com esta "aberração":


Depósito identificado em sua conta Bradesco.
Prezado cliente,
Você está recebendo um comprovante de transferencia em sua conta Bradesco.
Valor : R$ 5.000,98
Número de controle : 271.812
Acesse sua conta através do site www.bradesco.com.br/comprovantes e veja com mais detalhes
Atenciosamente,
Banco Bradesco 



(Obs: Não Clique no Link  www.bradesco.com.br/comprovantes  é V I R U S !
Santa Ingenuidade, ainda tem pessoas que acreditam em Emails desse tipo.
Cuidado!

Biografia David Quinlan



Após uma viagem missionária a Taiwan, David Martin Quinlan retornou ao Brasil depois de cinco anos longe da terra a qual ele escolheu como lar. Em nosso País conheceu e começou a trabalhar com missionários americanos que aqui investiam acreditando que o povo brasileiro estava faminto pelo avivamento. Assim, entregou-se a servir o ministério "Uma Chamada para as Nações" liderado pelos missionários Dan e Marti Duke, seus “pais” na fé, servindo-os como intérprete, ministro de louvor e diretor da missão no Brasil. Oito anos mais tarde, foi enviado por seus líderes para um novo desafio: prosseguir em seu trabalho de forma independente, passando, assim, a chefiar o Ministério "Fogo e Glória", depois chamado "Paixão, Fogo e Glória". Essa nova fase ministerial já havia sido revelada por Deus para Marti Duke, o Senhor revelou a ela que tinha grandes planos para David, foi aí que ela e Dan Duke resolveram consagrar David e Bebel Quinlan para um ministério próprio.

Com muitas orações e temor David e Bebel Quinlan fundaram o Ministério Fogo e Glória. Tendo tomado este passo de fé, as portas sobrenaturais de Deus passaram a se abrir como nunca. Com a cobertura espiritual dos ministérios "Latin American Ministries", "Uma Chamada para as Nações" e da Igreja Batista de Contagem, na pessoa do amado Pr. Cirilo Costa, o Ministério Paixão, Fogo e Glória passou a participar de conferências, seminários de louvor e adoração e a realizar cultos de avivamento ao redor do Brasil.
Hoje a história do Ministério e de David e Bebel Quinlan são uma só, quem ouve o nome do Ministério reconhece imediatamente a David e Bebel. O Ministério deles é conhecido por seu modo de adoração único que leva nos cultos ou eventos realizados por eles, a necessidade de uma vida separada para Deus e não à religiosidade do homem, pois Deus está à procura de adoradores, pessoas para investir em Sua santidade obtida por intermédio da rendição e oferecimento incondicional do coração a Ele, não se achegando a Ele de qualquer maneira. David e Bebel têm sido convidados a ministrarem em outros países também, lugares que precisam de suas orações como os Estados Unidos, Bolívia, Portugal, Irlanda, Inglaterra, Canadá, Cuba, Moçambique, Argentina, Japão, Israel e outros. Segundo a agenda de Deus, e Sua provisão, estamos indo com um objetivo, levar as chamas do avivamento e a mensagem do exercício da intimidade com Deus a estes lugares. Junte-se a nós em oração para que possamos sempre viver no centro da vontade de Deus.
Nossa Missão
Adorar a Deus na liberdade do Espírito Santo levando aos nossos irmãos em Cristo a um encontro real com o Amado de nossas almas, pois ele habita em meio aos louvores e nós queremos estar juntos ao Senhor em todo o tempo.
Levar aos quatro cantos do mundo a Palavra de Deus e salvação por meio da vida de Jesus Cristo, Rei dos reis, Senhor dos senhores.
Através dos dons que Ele nos deu, por seu Santo Espírito, ministrando nossas canções onde quer que sejamos convidados levando a todos à adoração extravagante.
Queremos também registrar o mover de Deus em nossas vidas através do canto, dos instrumentos, das missões e, agora, através de nosso projeto social.
Ansiamos em levar o poder e cuidado de Deus através de nossas ações junto à nossa cidade, nossa igreja, nosso Ministério, queremos ser sal e luz para o mundo, fazendo a diferença em todos os lugares ajudando a nossa e as próximas gerações.

Nossos Valores
Servir a Deus com toda nossa vida, com amor ao próximo como a nós mesmos ensinando e levando a liberdade do Espírito Santo aos adoradores fiéis do Senhor Jesus, fazendo a diferença em nossa geração baseados nos ensinamentos da Bíblia, sendo instrumentos para o crescimento de nossos irmãos em Cristo. Cada uma de nossas atividades é para honrar o nome de Deus e nossos valores são os valores Dele.

David Quinlan ou David M. Quinlan é um conhecido cantor evangélico, líder de louvor de origem irlandesa. Sua família veio refugiada para o Brasil, pois seu pai, um grande líder do movimento católico, se converteu ao protestantismo e sofreu muita perseguição das "autoridades eclesiásticas católicas". Naturalizado brasileiro, foi o principal precursor no Brasil do movimento conhecido como Adoração (Worship Movement) — estilo musical e de vida que tem ganhado espaço entre os cristãos. Quilan é artista da música gospel brasileira.
Biografia
Seu ministério no Brasil começou mentoreado pelo casal de missionários carismáticos norte-americanos, Dan e Marti Duke, para quem trabalhou como ministro musical e intérprete. Oito anos mais tarde, foi enviado por seus líderes para prosseguir em seu trabalho de forma independente, passando, assim, a chefiar o Ministério "Fogo e Glória", depois chamado "Paixão, Fogo e Glória", através do qual realiza conferências de louvor e adoração em diversas cidades.
Influências
Violonista e vocalista, gravou versões traduzidas de canções do estilo adoração compostas por líderes de louvor (worship leaders) anglofalantes, tais como de Matt Redman (Essência da Adoração), Martin Smith (Canção da Alegria), Paul Baloche (Abra os Olhos do Meu Coração) e dos grupos musicais de adoração internacionalmente aclamados como Hillsong e Vineyard Music. Em seus últimos álbuns, entretanto, registrou predominantemente composições próprias, dentre as quais estão Abraça-me, Águas Profundas e Filho de Davi.
Quinlan, que costuma viajar por diversas cidades brasileiras a desenvolver seu ofício eclesiástico, é uma das figuras que mais repercutiu, ainda que indiretamente, no comportamento dos músicos e dos jovens evangélicos brasileiros da atualidade. A despeito de haver críticos, sua carismática pregação sobre santidade e adoração tem entusiasmado uma geração de cristãos; seu estilo musical simplista, suas letras cheias de ardor divino e sua maneira até então inovadora de conduzir os cânticos influenciaram centenas de igrejas e inspiraram uma onda de musicistas. Como conseqüência do movimento para o qual Quinlan contribuiu, muitos cantores famosos do gospel, como Aline Barros e Fernanda Brum adotaram a "música de adoração" (worship music), adaptando-se à nova realidade do mercado musical cristão. David Quinlan reside em Minas Gerais, fazendo parte da IBC (Igreja Batista de Contagem) e no ano de 2007 lançou seu mais novo cd, gravado em Goiânia em novembro de 2005, denominado Apaixonado por Ti, Jesus!, e também lançou um DVD gravado ao vivo em São Paulo.



Discografia
• Fogo e Glória
• Além do Véu
• Fogo e Glória Curitiba - Ao Vivo em Curitiba (2004)
• Abraça - Me - Ao Vivo em BH/MG (2004}
• Águas Profundas: Ao Vivo em SP (2005)
• Apaixonado por Ti Jesus - Ao Vivo em Goiânia (2007)

Você sabe que alguem é Paulista quando:

Na fala, ele:>> a) Chama o semáforo de 'farol'>>
b) Diz 'bolacha' em vez de biscoito.>>
c) Diz 'cara' em vez de menino.>>
d) Diz 'mina' em vez de menina.>>
e) Diz 'bexiga' em vez de balão.>>
f) Diz 'sorvete', tanto para picolé como para sorvete de massa.>>
g) Acha que não tem sotaque nenhum.>>
h) Ri do sotaque de todo mundo (gaúcho, carioca, mineiro,> nordestino, etc...)>>
i) Vê uma pessoa mal vestida e chama de cafona.>>
j) É extremamente possessivo, pois emprega a palavra 'MEU'> em praticamente todas as frases.

>>>> No clima:>>

a) Fala sobre o tempo para puxar assunto.>>
b) Enfrenta sol, chuva, frio, calor, tudo no mesmo dia e acha> legal..>>
c) Sai todo agasalhado de manhã, tira quase tudo a tarde e> põe tudo de volta à noite.>>
d) Tem mania de levar o carro para polir no sábado ou no domingo.>> O carro fica brilhando, só que toda vez que vai sair com> ele para passear...

CHOVE.>>>> Na praia:>>
a) Fala que vai para praia sem especificar qual.>>
b) Fica a temporada no Guarujá, Maresias ou Ubatuba, mesmo> que chova mais do que faça sol>>
c) Chama Ubatuba de 'Ubachuva'>>
d) Fala mal da Praia Grande, mas toda virada de ano fica> sem dinheiro e acaba indo para lá.>>>>

Nas esquisitices:>>

a) Faz fila para tudo (elevador, banheiro, ônibus, banco,> mercado, casquinha do MC'DONALDS, etc.)>>
b) Todo dia tem que passar na 'DROGARIA SÃO PAULO' ou na> 'DROGA RAIA'>>
c) Repara nas pessoas como se fossem de outro planeta.>>
d) Cumprimenta os vizinhos apenas com 'oi' e 'tchau'.>>
e) Espera a semana inteira pelo final de semana e quando> ele chega, acaba não fazendo 'nada'.>>
f) Convida: 'Passa lá em casa', mas nunca dá o endereço.>>
g) Chama o povo do interior de São Paulo de 'caipira'.>>

No boteco pede sempre:>>

a-)Um chopes e dois pastel

>>>Principal:>>

a) Ri de si mesmo ao perceber que tudo acima é verdade e> encaminha para todos os amigos.>>
b) E como todo paulistano, estou fazendo a minha parte...


████████████████████████████████████████
██´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´██
██´██████████████████████████████████´██
██´██´´´´´███´´´´´´███´´´´´███´´´´´██´██
██´██´´██████´´██´´███´´██████´´█████´██
██´██´´´´´███´´´´´´███´´´´████´´█████´██
██´█████´´███´´███████´´██████´´█████´██
██´██´´´´´███´´███████´´██████´´´´´██´██
██´██████████████████████████████████´██
██´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´██
´██´███████████████´´███████████████´´█´
´´´██´█████████████´´█████████████´´██´´
´´´´██´´███████████´´███████████´´██´´´´
´´´´´´██´´█████████´´█████████´´██´´´´´´
´´´´´´´´██´´███████´´███████´´██´´´´´´´´
´´´´´´´´´´██´´█████´´█████´´██´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´██´´███´´███´´██´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´██´´´´█´´██´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´██´´´´´██´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´██´´██´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´██´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

´´´´´´´´´´´´´´´´´´´██´´´´´´´´´´´´´´´´´´´