25 de setembro de 2007

Alivio Imediato.

No momento do conforto, nos estregamos a deliberação, somos entregues á todo tipo de imundicie, nem nos recordamos dos momento impares que vivemos.
Quando o desespero toma conta, tudo é certo e nada é duvidoso, tudo é proveitavel...não ha perdas e nem disturbios, caminhamos e paramos á qualquer velocidade.
Eu nem me pergunto se estou certo ou errado, tento me interrogar, mas antes que eu formule a questão, ja me vem a resposta errada...com certeza é errada, pois me escraviza.
Parando logo mais adiante, me pego entendendo de tudo, mas insensato e desprovido de proteção, logo mais adiante...sou perturbado novamente por meus pensamento e minhas criticas novas...SIM, sou perturbado por minha CRITICAS NOVAS.
Achando eles que ja venci e estou bem, logo se assustam com tamanha fraqueza que me toma, se assustam e tentam ajudar, mas ajuda nesse momento é quaze que inaceitavel, mas tentam.
Voltando 30 dias no passado me sufoco com meus calcanhares e me espanco, sabendo que eu sou uma criação unica e exclusiva, me espanco não por odio e nem por medo, mas porque sou obrigado.
Tentando fugir do meu eu, caio e sofro lesões por todo o corpo e tento lutar mas o meu eu seria mais forte naquele momento, fujo e novamente caio e sou espancado.Chamo ajuda e sou correspondido por outra parte de mim, que esta sempre comigo e as vezes me protege, mesmo assim o chamo e Ele me ajuda.Venci e não perdi, calei a boca e fui vencedor, enquanto falei, fui esbofetiado por mim e perdi, mas quando me calei, recebi a coroa de gloria e continuei a viver entre todos os mortos e alguns merecedores de vida.

Carne fria é de gente como voce, voce não esta vivo e nem morto, mas na verdade vive porque não conseguiu morrer.
Talvez ainda hoje pedirão a minha alma, e o que tenho eu pra apresentar?

Bom começo de vida pra voce e pra mim.

té mais ver_me*

22 de setembro de 2007

Parem de ser estorvo!!!

...é desnecessario gritar e tentar provar que você se recuperou, é inutil tentar mostrar pra todos que voce esta livre.Foi inutil a tentativa de sair de lá, hoje voce é escravo doque mais gostava de fazer, teus dias parecem ser menores, tuas horas ja são minutos, teus amigos ja não são os mesmos, voce abandonou tudo que julgava bom, tudo que era importante pra voce ja não é mais...eles ainda não encontraram o que voce ja superou, ou melhor, oque tem te dominado.
Voce usa os bens deles, eles fazem que não dão conta, mas os ofende.Aquelas crianças perguntam, mas mal sabem elas o mal que lhes pode trazer.Elas não entendem nada, nada.
A vida é tão simples, ja foi tão simples, hoje esta complicada, tento fazer o certo mas não consigo, era facil fazer o correto, mas hoje ja esta complicado ser o que era antes.
Aquilo que parecia impossivel, aquilo que parecia ter saida, hoje me prende e tenta me condenar, tenta me mostrar a outra face.
Eu quero pensar, mas antes que eu pense ja parti.
O que quero que aconteça é que eu seja livre dessas amarras, eu tento lidar com situações complicadas com soluções ineficientes e sempre acabo errando nos meus discursos.

As vezes é melhor ficar calado doque/do que falar demais*

Traumas do passado ja não me condenam mais¬

Sabado triste, esse ja passou...mas era triste, esse que estou agora ja não é mais triste...porque é outro sabado.

Obrigado por chegar até aqui.

Velocidade*

Nem sempre as coisas acontecem com a velocidade que a gente espera, calculamos sempre o tempo exato, mas nunca sai como esperamos.
A velocidade é algo que não me atrai, tecnica e disponibilidade são parceiras, ao mesmo tempo que flutuamos, caimos e sentimos que estavamos no chão.
Figuras amarelas, sons e ruidos...tudo provoca cansaço e fraqueza, tentando me esconder sou influenciado por ruidos de metais.Paro porque não sinto bem, tento me esconder e ser neutro, mas minhas veias exalam o cheiro da morte, ainda que voce me diga que a morte virá, eu ignoro o que voce diz, pois o que voce diz é loucura.
Acabou, mas tenho certeza de que falavas daquilo e pensava sem parar, na ocasião que estava por vir.
Falavamos em perfeição e com sons refletiamos, celebravamos varias coisas, mas ainda hoje sou influenciado pelos antigos sons...

20 de setembro de 2007

Mãos tremulas.

...nem sempre é dor que me faz chorar, talvez eu esteja sofrendo de um mal remediavel.Tento fugir da minha sombra, afinal ela é minha unica amiga, ela some de perto de mim, quando eu olho pro sol, não consigo ve_la, ela torna a fugir de mim.
Pediram e exitaram e fazer, correram e chegaram a tempo, chegaram cedo.Na verdade meus passos são compridos, mas espero que eles não me alcancem, tenho medo do meu destino, mas nem me precupo, pois sem quem cuida dele pra mim.
Pensei em ser esperto, mas vi que o mundo não é dos espertos e rapidos, as vezes me pego em contradições, me vejo blefando...tento ser o mais esperto possivel, mas vejo que voce é mais esperto que eu.Eu paro sempre quando ouço vozes, não são vozes que me assustam, nem vozes que voltam de LA, mas nem me preocupo, sei que tudo tem um tempo determinado...mas isso não me empede de chorar, choro porque temo o dia de amanhã...não por mim, mas por ele...quero ser exemplo, temo que ele se incomode com meu jeito simples de ser, temo que ele goste do meu jeito morbido de ser, paro pra não ouvir as vozes, mas sempre quando paro, ouço que elas ja pararam.
Outro dia, mas nem parece, lembro_me de ter ouvido voce me chamar, eu suspiro e fico amedrontado, mas nem foi voce quem me chamou, foram vozes que nem existem, nem são vozes, são apenas ruidos de latas e gatos.
A sombra ainda continua intacta, elas as vezes reflete coisas que não correspondem aos meus atos, ela as vezes tenta me enganar, tenta ser mais rapida do que eu, ela acha que não tenho acompanhado mesmo que em repouso.Paro sempre pra refletir e por em dia seus atos, mas sinto que a cada dia, tenho menos assuntos a tratar, porque muito do que era essencial a dias atras hoje é apenas supertição, mas isso em minha mente, q sempre erra.Os valores nunca mudam, sempre nos pegamos em meias_verdades, sempre condenamos os outros, mas os valores que julgavamos importantes, hoje passamos por cima...e quem sempre erra são os outros e nunca nos mesmo.

Condeno isso!

Baixaria.

FalO e té mas ver_me!

Sobre muitas coisas.

Sobre muitas coisas quero lhes falar, tenho medo de ser fraco e falar demais e não conseguir expressar o que estou sentindo.
As vezes lembro aquele tempo que sentavamos na praça e eramos felizes, tudo era motivo pra rir, mas não era loucura, hoje tento rir de tudo, mas é sempre loucura...hoje tento ser sobrio, mas me pego falando com os loucos.
Loucos que se acham bons, se acham sobrios, se pegam em sua loucura e se condenam apos deixar o mundo dos loucos.
As vezes acho que sou escravo, mas não ha meios de ser escravos apos a auforria, então quem tem me escravizado sou eu mesmo.
As vezes tenho pena da minha alma, sempre sinto que ela chora, ela lembra de tudo e na verdade ela não é responsavel pelos danos atuais, ela sempre se manteve integra, quem se orrompeu foi minha fala.
Mas tudo tem um começo e um fim, começou e chegara seu fim.A saudade da Tua casa me faz chora, mas as vezes nem sintos as lagrimas, mas minha alma chora, chora amarguradamente, pois lamenta de onde saiu, lembra de onde saiu e de onde nunca deveria ter saido.
Sim, eu sei que são os ultimos dias, sei que a hora se aproxima, estaria ali daqui algumas horas, mas minha alma não sabe esperar.
O relogio não para...

16 de setembro de 2007

...palacios de Dom Pedro 1°

...antes que o sol saia, tente ser mais esperto que ele, saia antes dele...troca de soluções, declarações de amor...lançamos mão a entretenimentos e munições feroses, passaros voam sobre nossas cabeças, viramos de costas pro perigo e fugimos sem temer o que nos espera, espadas e escudos não nos protegem mais, alias...afinal, não tememos mais a morte...pelo menos naquele instante.O portal se abre, quem entra acha que esta acima de todos, mas quem fica de fora, não aceita a ideia de que esta de fora, o passaro ja não voa mais com tanta instensidade, ele ja repousa sobre nossa cabeça, pois ja estamos no momento de reflexão, e é onde sentimos falta dele.
Afinal ele não nos faz mal, pelo contrario...nossa vida descarreia sem a direção dele.Paramos e nos perguntamos:O que fiz?Sem respostas, tentamos prosseguir...sem medo caimos e tentamos nos levantar, fraturamos mãos e pés...com dores intensas, paramos.
Ao parar, vemos que esta tudo muito podre, vemos que todos admiram sua podridão, até os sensatos, mas eles acham que entendem, mas pelo contrario, estão em dificuldades identicas as nossas.Tenho medo de que eles se percam, afinal pretendo me reencontrar, é ruim...não é bom, é forte, mas não é bom.
Prejudicial?Sim...muito, diz que vem...ou melhor, não disse e era melhor que não viesse.Mas se vem....seja bem vindo(a)!
Salvando rascunho...o que é a vida se estamos mortos?
Viver é algo que se classifica como sentido inverso da morte, não sei ao certo se reforço a palavra sentido; mas enfim...vida é pra ser vivida.
Gira em torno de si mesmo, procura se os palacios mas não os encontra, tudo escuro, tudo nos conduz ao labirinto sem volta, temos tempo...mas bem pouco tempo...as vezes acho que nem da tempo...fico triste por ter parado, pois sempre fui feliz..parei porque optei.
Hoje eu paro porque tornei optar, não é bom...digo_lhes...não é saudavel, estende se o braço direito, ninguem te entende...olham mas não veem, correm mas não buscam...é tua vez...chora na frente do palco e busca encontrar o palacio e seus reis...fura a fila, e espalhe pelo meio da população, tente ser menos visto e mais util.
Desisto de tentar ser o que eles querem, tentarei ser o que minha mãe sonhou pra mim...Medo é simples, mas faz mal.Tente livrar se do medo, ele pode te sufocar e te levar a morte.
Ouça mas não pense que é o que estas pensando...nem sempre é.
Busque não apenas os Palacios de Dom Pedro 1º, mas busque ser liberto.

té mais¬

15 de setembro de 2007

Odeio_me...não, não.Reprovo_me.

...é triste a ideia de aceitar que eu não estou conseguindo ser oque quero, sou frase errada no momento errado, odeio meu jeito de ser, tento ser menos monstro mas sempre me pego morto em meio a destruição, to mal humorado demais, to cansado de tudo, to cansado de ser assim...as vezes quero me mutilar e parar de ser esse monstro, tenho vontade de parar no tempo.Quero descanço, cansei!
Parei.

Tórno¬

...como por exemplo:
Pegue um caderno usado de mais ou menos 175 folhas grandes, capa dura...de preferencia colorida, tipo azul(agua)...pode ser o que for, mas faça isso...tente desfazer todas as orelhas que ha nele, mude seu visual, grampee/grampie...espere, faça sua obrigação tambem...mas depois continue...pausa ai e abaixa o som, dê ENTER e va pro proximo paragrafo.
Parei porque tive que atende_lo, mas vo parar mais um pouco, por que voltei pro caderno, perae..alias de mais um ENTER.
Pronto, ja to aqui...detalhes são detalhes, mas ja incomodam, não é bom menosprezar os detalhes...mesmo que sejam minimos.Na verdade nem com a ponta da unha se arruma certos detalhe...dae oque devo fazer?CARAMBA, dificil ein.
Penso comigo que todo adolescente tem essa revolta em sim, mas e quando se é revoltado e ja não é mais aquele adolescente?...ai ferrou o sistema* SAI DA BANDA mas naum amputei meus braços...ainda bem!
Ele esta aqui..mas é tranquilo, e não esta contundido..outra coisa, estou na campanha anti-orelha de caderno.Mas voltando no assunto la de baixo, eu busco algo que me faça bem, e não o que me prejudique, o que não é bom pra mim eu jogo fora...pagodinho chato ein, q coisa sem graça*, na verdade esse efeito de som...enjoa¬ENTER.
Chegou ele, mas ta dboa", ta meio esstressado com o lance da bomba (do motor), o primeiro ta com o olho diferente, disse que é por ter dormindo, o que vem antes do primeiro ta aqui viajando com o som dos inimigos da hp, ta tranquilo...cade aquele um?Cara, acho que ta pra Ourinhos.
Certo, tudo sobre controle, aqui na frente...mas e la no fundo?ENTER.
Vo la ver...loading...
...ja vi, voltei e continuo, lembrando que hoje é dia 15/09/2007...hoje posso ser assunto de controvercias/controversias...mas amanha to dboa, hj vcs me olham diferente, mas mesmo que amanha voces ainda se lembrem, ja não se lembrarão com tanta intensidade...o problema maior é o lance da profundidade do motivo, agora quando se trata de personagens...são todos iguais, so munda a mascara.
Agora voce vem me falar de compra/venda?Boiou ein...ta por fora, não sei quem esta mais por fora do pesqueiro...na verdade a principio não lembrava, mas quando me voltou a mente, queria que eu dissesse oque?
Que eu fosse correndo pro matadouro?Jamais!Ou pode ser que um dia eu vá, mas não com minhas proprias pernas.
O caderno ja terminei, fiz o seguinte...tentei ageitar/ajeitar todas as folhas e grampeei todas em uma.
Mas não entendi o lance de vir até mim e me questionar, logo eu?!
Não sei quem estaria mais louco(no bom sentido da palavra).
Na verdade não entendi porque era 14 se era 0.Não entendi.

Mas mesmo assim lhes posto...e torno a postar mais tarde...essa foi das 16 as 16:57h.

farÔ...como diz certas vidas...farÔ.

Artefato de desgraça* ou especiaria? ...EVITE SAIR DE CASA

...a lei é não tornar-se, tente pular 3 vias, liberte-se pelo fato de não ter, saiba distinguir oque é sadio é perfeito, afinal...existe algo perfeito e util pra nos.
Revisando a materia:Seja sabio e não imaturo a ponto de se ferir com a propria faca, não extraia teu proprio sangue com uma agulha sem ponta, quebre a barreiro do preconceito e do egoismo, mas não perca o respeito.
Infelizmente no mundo que vivemos, somos escravos da aparencia, é quaze/quase que impossivel ser sadio e ter aparende de sabio, tudo é negavel"...com certeza tudo é remediavel, a menos que voce não encontre o remedio naquela hora.
Mas...venho lhes dizer que não vale apena/a pena, é muito degradante, força o sistema...ou melhor quebra, rompe com o sistema, dae quando tentamos ser sabios, não há/á meios, pois quem responde por nos é o sistema.
Nunca, jamais tente confundir o sistema, seja mais puro do que se possa imaginar, não corra tanto, e nem abaixe a cabeça.Seja a cada dia, uma pessoa renovada, e deixe de praticar as mas obras, e se em todo caso voce não conseguir, tente ser menos louco".
Tente corre, mas como eu ja disse acima, tente não correr tanto, não rompe com o sistema".
Evite regredir, entenda que nós ja sabemos, ja sabemos tudo...tente ser mais racional, evite textos longo e palavras dificeis...deixe de lado tambem os discursos bonito e assuntos do passado, evite falar no meio de muitos, evite tocar em assuntos desagradaveis e chocantes, evite falar de coisas pessoais...fale do governo (mas fale com cautela/caltela, fale de seu time, ou melhor...fale do campeonato...evite ser o alvo, evite ser motivos de piadinhas, tente ser IMPARCIAL...evite beber bebida alcoolica, evite ver teus pais e teus melhores amigos, evite fazer coisas dificeis...como: por um piercing, passar baton, deixar depoimentos no Orkut...enfim...não se exponha demais, ou até mesmo não se exponha...EVITE SAIR DE CASA.

...cambada de panelas sem alça, lhes deixo minhas palavras...não me questione, pois não lhes devo explicações.
Tenham um Sabado Legal*

FalO¬

14 de setembro de 2007

...tornado, veemente...facção...traços de ternura e irresponsabilidade.

...interessante é, quando nos pegamos pensando no ato de conduzir uma vida digna diante da sociedade.Voltas e mais degraus, quedas e pontes...traçamos metas, enfim...não obtemos sucesso nem desgraça.Continua a humanidade, neutra e sem entender nada da vida.Fala-se muito em integridade, respeito e responsabilidade...fortalezas são armadas contra toda estrutura humana, na verdade...é feito um estudo diario á respeito da formação biologica e pisicologica/psicologica de cada ser humano.
Voce acha que esta imune...nem sempre, somos alvos...e estamos na mira deles...ou melhor, dele(com minusculo).
O que não podemos, é aceitar a ideia de que somos menos que somos...não podemos aceitar a ideia de que somos estereis.Não podemos nos conformar com a lentidão do mundo e nem acreditar nos discursos tematicos e agressivos "deles".
Todos tem um passado escuro, tentamos fugir do passado praticando obras boas, mas nos damos de frente com flechas lançadas em nossos corações, caimos ao chão e somos arrebatados á outro nucleo, apodrecemos, somos enfrequecidos pelo calor do dia...e nos desgastamos.
Sempre que achamos que fugimos do alvo, sempre caimos com a mesma flecha suja com o nosso proprio sangue...do dia anterior.
Fugir...sempre falo em continuar, mas minto pra mim...na verdade mentir pra mim, nem sempreé ruim, pois sei que quem entende...não pensa como eu...pelo contrario, é melhor do que eu.
Sim, existem pessoas melhores e superiores a nos...sempre negamos isso, mas é inutil negar, temos que entender, que muitos fatores colaboram pra aceitarmos isso.Saiba, sempre existe alguem muito melhor que voce.Voce não passa de um ser, com um cerebro e uma estrutura perfeita...mas que não passa de um ser ignorante, cheio de suas ideias e preconceitos que ferem a voce e quem passa por perto.
Muitas vezes a podridão e sequidão de nossos corações...incomodam e fazem mal aos nossos proximos, conduzindo-os a uma limitação estetica e destrutiva, onde perdem o sentido e são conduzidos a praticar coisas interpretaveis.
Abismos, sempre ouvmos falar em abismos e facas...flechas, barcos e indios...não acreditos que exista, mas na verdade...são comprovados, sempre ignorei, mas hj entendo.
Nunca estive a par, pois sempre achei inaceitavel, hj posso ver e comprovar que sempre foram reais, e jamais foram lendas...mas continuo a não crer, pois me parece algo surreal.
Enfim, procure fugir das flechas e dos indios...ou melhor, dos indios não...apenas saia da mira, e não seja o alvo nem a bola da vez.

Té mais...porcos fardados a espera do abate*

11 de setembro de 2007

Morte & Vida

...ao som de When the music´s over lhes posto este tã, tã, tã. ...ontem foi um dia sem postagem, mas oque acontece é o seguinte, eu descobri o lance da vida e agora sei oque os cientistas procuram e nunca encontram...descobri que a alegria não esta em coisas materias...mas perae, isso voce ja sabia, neh?!Tá...mas e a respeito da conduta dos homens(mulheres)em relação a sociedade?!Rir nem sempre é sinal de alegria, quando se ri não é comprovado que o individuo esta feliz, nem que ele ri porque quer.O lance é que a matematica da vida se baseia em 2 coisas, e não 3 como dizem por ai. O simples significado da vida, é o maior treino de esperança que um homem pode superar, na verdade...descobri tambem ao longo desses anos, quando é que um homem passa a viver..ja vou adiantar "NÃO É QUANDO ELE VEM AO MUNDO".Mas espera um pouco, isso voce tbm ja sabia neh?! Tá, mas qual a diferença entre um homem que vem a falecer e uma criança que nasce? Na verdade voce se confundi muito facil, é obvio que quem nasce...como dizem os "japoneses" ira ter uma vida mais dura do que aquele que deixou o solo. Mas pense comigo...o bandido merece o mesmo lugar na sociedade em que vive uma pessoa que esta longe da vida do crime e tals? Rarrarara...á essa altura deve estar me chamando de louco e rindo do que tem lido.Mas enfim, bons e ruins merecem o mesmo julgamento? Um menino ao vir ao mundo, tem toda uma historia a escrever...historia boa ou má.E o bandidão? ...intaum, o bandidão ja escreveu sua historia, que segundo ele, sua vida foi integra...sendo o hobin hood na realidade. ...mas ja chegamos a conclusão. Se morre quando nasce, mas a uma ressureição quando se morre! Pois a verdadeira vida inicia após o fim da escravidão. O condominio ou triplex seu, quem paga é voce...com sua conduta integra ou errada. falO...to indo almoçar! Viva*

9 de setembro de 2007

MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA ABSURDA!

...foi o seguinte, balizas e malabares, tombos e quedas inevitaveis...quebras de tormentos...vida util, mas depressiva...3 vezes foram mais que 7 dias.Nem se pode falar a respeito do que poderia ter evitado, sentido invertido, apenas a cor vermelha se pode ver...de vez enquando da pra se ver a azul, mas bem de longe.
Falando em revolução e egoismo...prefiro falar em evolução, regredimos ou prosseguimos pra frente?Porque sempre me questiono, andar pra frente nem sempre é significado de progredir.
O trabalho é digno, mas o homem torna-se escravo do que menos gosta de fazer...nem sempre ele contem suas palavras...um homem só é humano quando olha pra dentro de si e se ve livre do Monstro do Porão...rascunho e rascunhos são salvos, mas de nada adianta...e a respeito das virgulas?Elas são notorias, mas e a respeito das drogas?
Pode ve_las?
Ninguem ve nada, ninguem entende nada...fracos são os que correm, mas as vezes acho que quem corre são os mais esbeltos e sadios...porque quem permanece e não foge é porque esta com poucas forças.
Dificil entender as curvas do vento, é facil ver o lado material das coisas; Mas onde esta o amor?
Todos dizem eu te amo, eu te considero...MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA ABSURDA.Mas enfim, porque profanamos sempre a amizade?Sabemos que amizade não esta relacionado a Amor, pelo menos eu nunca vi.
Pensam muito e falam demais...sem saber o que dizem, se intimidam e param pra pensar no que falaram...não reprovando em nenhum momento seus atos e pensamentos seguidos de sons(palavras)...tornam a repetir quaze as mesmas palavras ou seja, as mesmas encrencas.
Qual esta mais proximo de nos...O passado, o futuro ou o presente?

falO galerinha do bem*

inté¬

8 de setembro de 2007

Eu hj acordei...

...intaum, hj acordei e fui despertado pelo som da tv...a principio achei que fosse algum programa politico, pois o camarada "que tenho o maior respeito", citava varios artigos da nossa legislação...dae é o seguinte, ele falava de direitos que estamos perdendo...o assunto que ele tratava nem me arrisco a falar, mas foi algo extraordinario...segundo entendi, ele estava revoltado com leis que estão sendo votadas no senado, onde não podemos mais citar posições de certas pessoas...ex:O cara escolheu andar de bicicleta com uma roda, dae se vc critica ele...vc é processado e pode ir até preso.Isso foi um exemplo ein...mas enfim...ele estava revoltado porque na nossa constituição existe lei onde o camarado tem livre arbitreo pra opitar segundo seus principios e conceitos e não a nada que posso impedir um critica...ah sei la...deviam ter visto...o nome do Camarada que dava o estudo é Silas Malafaia...ele usou varios textos de um grande monstro da filosofia brasileira...o respeitadissimo OLAVO DE CARVALHO http://www.olavodecarvalho.org

Desfrutem dos escritos deste fantastico filosofo, que escreve pro Jornal do Brasil e varias Revistas.

falO cambada de sem nome*

...temos tbm a musica do Norte.

[[[EDITADO]]]HAHAHA...QUANTA MERDA EU POSTAVA A 2 MESES ATRAS!!!


...caramba, é dificil ouvir uma musica nordestina e não ser contagiado por teu swing(Suingui como dizem)...intaum...ouvindo saia rodada vc é impulsionado a imaginar cenas...apesar de o conteudo ser fortissimo em relação á sensualidade...um sucesso deles é lapada na rachada...ushauhu que nome ein...
...intaum, falei ai sobre a musica do norte...esse blog ta ficando chato demais, to de saco cheio de não ter assunto pra postar.

...mas vms tocando o barco ao som da musica Nortista/Nordestina!

falÔ

7 de setembro de 2007

...e agora?!

...agora é complicado, cabeça pos parto, cerebro atrofiado...dias de paz virão, pelo menos é o que planejo...mas sera que somos responsaveis pela paz interior?
Sei la, dias passam e as coisas confundem a gente, tento ser sabio mas me vejo cada vez mais imbecil...fazer a vontade do proximo nem sempre faz bem pra gente, na verdade...o que devemos ouvir, ver?Ah sei la...é tudo tão simples, mas parece que ta tudo escuro...ninguem tem consciencia do mal que faz a si mesmo.
Com letras tento ser sobrio, tento ser verdadeiro com o teclado, nem sempre faço oque qro...aaahhh deixando de falar merda.


Acabei de ver o video que havia lhes dito, sobre a turne com os integrates do The Doors...caramba os caras tocam demais, so não sei ainda quem é o vocalista...que alem de ser muito parecido com o Morrisom, canta demais.

FalO*

Hoje to muito cansado e com sensação de tudo estar errado em minha vida.
Mal humor incontavel =(

...efect¬

...Bom dia!
Intaum, é meio engraçado...ao som de The Doors lhes posto esta fuzarca...sentimento?Tem sim, respeito?Claro, ainda mais se tratando de vida!...hj se fala em Rock e ja se pensa em Cpm22 e tals...mas é engraçado que Jim Morrisom foi consagrado um monte de coisa...fazendo suas melodias esfaticas...esfaticas???rs.
Pois intaum...oq é o Rock...lembro me ter lido algo a respeito de notas musicais e rituais...qnd os caras começaram a introduzir as notas tipo E7(mi com setima)...tipo nas igrejas...os caras que tomavam conta da igreja diziam ser uma nota que invocasse entidades do mal...hj ja não tem mais nada "haver/a ver"...dificil entender...lembro que em certos eventos, pessoas usam tambores e tals ....mas notas musicais?
...e a respeito do titulo...é meio confuso...gira,gira...mas o respeito continua, fala-se demais, conquista-se muitos amigos...ou melhor 2,3 amigos ..q jamais o veremos...jamais?Sei la!
...é diferente, as luzes quebra a barreira do preconceito, todos parecem felizes...rindo e dançando...tipo...meio que encanadinho...rs.mas cutindo a batida...tipo rave!Batida forte...canelinha e conhaque...que lixo...oq se conquista com isso?
MUNDO TOSCO, tosco 1000º, mas chegando...parece que tudo volta ao normal...da-se umas rodadas...mas nada sai alem do planejado...remix, é na verdade acontece um remix...rs. nos neoronius/neuronios.
Tá...mas enfim...do que vale tudo isso?
Qual a vantagem...ta se achando so pq remixou isso?!
Grande coisa...paia pra caramba.
When the music´s over...essa musica é muito boa.
falO ..escravos de leis e letras*

6 de setembro de 2007

...fuma aqui toma um cha!

rraarra...qm ja viu este video no youtube?!
Tá, eu tbm...engraçado que não da pra saber se é real, ou uma mera interpretação...se interpretação...bela interpretação, agr se for real...se realmente ela estava "chapada"...caramba...ela chapá mesmo ein...coi di loco, fala umas coisas nadavÊ e mais, ela se esquece de tudo...mas achei a Sra muito atitude...sou meio fã do youtube, ja perdi muitas horas de sono vendo videos...e qm ja viu o VIDEO DROGA?!
rapaes...coisa de loco, diz a lenda que eles são alunos de faculdade e aquilo é um mero trabalho...mas poxa vida...os caras são otimos...lembro-me da linda frase do CASTOR:
É HORA DE FICAR BEM LOCUUUUUU....uhsauhusha...muito manero.
aff..depois eu falo mais...vo terminar uma formatação.

ahahhhhhhhhhhhhhhh tão falando por ai que este blog é um diario...rararaarara....um bando de loco!!!
hihihihi...=)

...e a respeito do Monstro do Porão?!

...é, na verdade me questinaram sobre esse possivel monstro...so que é simples responder:
Na postagem anterior eu deixei bem claro que somos forçados a obedecer vontades do nosso interior...ou melhor, as veses somos sacrificados por nosso egoismo, é ai que predomina a vontade do Monstro do Porão.Quero deixar bem claro que não estou falando de demonios e tals, estou falando do proprio ser humano em si, que apos ter sido criado, seguindo conselhos do publico espectador...se transformou nisso.
Me peguei ouvindo The Doors...vale notificar que o som deles é simples e objetivo, deixando um pouco a se refletir sobre sua letras polemicas e agressiva as veses/vezes...
Mas vale a penas perder um dia e meio pra ouvi_los.
Lembrando que o unico falecido da banda é o sr. Morrison...enquanto o Baterista, guitarrista e baixista...continuam tocando por ai.Lembro me de ter ouvido algo á respeito de uma turne dos mesmos integrantes vivos, onde se reuniram com atuais icones da musica mundial, mas não obtiveram sucesso...dizem as más linguas que a turne foi um verdadeiro fracasso.È uma pena, ja que por sua vez os musicos que restaram tocam muito.Eu particularmente gostaria de ter ido á um dos shows da turne.
Em breve vou estar postando algo a respeito desse evento.
falÔ...to indo almoçar*

5 de setembro de 2007

Acho que até te entendo...

Cara, acho que até te entendo...ver o carro parado e logo, logo o dominar e mostrar suas habilidades, mas acho que deve se conter...afinal nem todos gostam de manobras de carro em determinadas horas...eu mesmo sou ecletico a respeito de muitas coisas..mas respeite o momento e certa pessoas em seus momentos.
Mostrar suas habilidades no volante até que fica lgl se estiver agradando a todos.
Cuidado...procure não ser desagradavel!
O mal pode te perseguir pelo resto de sua vida.
Lamento muito por essa postagem¬
...mas ja postei!

Blog ¬ ...e o Monstro do Porão?

...intaum, o lance de ter que manter um blog não é muito facil, apesar que estou enviando o endereço apenas para amigos mais chegados...tipo, tem hr que naum se tem mais nada a tratar, naum tem assunto.Dae eu crio uma nova postagem com 4 ou 5 linha e ja era.
Uma coisa eu não entendo...so sei que a vida é interessante, quando a gente acha que esta fazendo o certo, erramos e nos entristecemos...uma passagem muito sabia que encontramos na biblia é a seguinte:
Oq eu qro fazer não faço, oq eu faço não é o que eu qro fazer.Entendeu???
É simples, qnd nos esforçamos pra fazer oq é saudavel e bom pra nos, nunca conseguimos, pois sempre oq achamos ser certo é errado, ainda mais qnd temos consciencia de que errando corremos riscos e consequencias irreparaveis...fazer o certo nem sempre é certo, ainda mais qnd o certo é errado.truf,truf,truf.
Por muito tempo tentei ser eu, tentei ser sobrio...qze consegui, mas oq eu sempre errava...era a mema questão, tentava ser certo e certo eu errava demais, sofria muito qnd era dominado pelo monstro do porão, eu me via no espelho como um traidor sem piedade, sempre levava em conta o peso do pecado, sempre ...jamais substimei..hj tento lembrar-me do peso e voltar a ser sobrio.Sempre fui vigiado por torres e grandes homens que não passavam de anões espirituais, sempre fui condenado "não condenação na carne", mas no juizo, faziam mal juizo de mim...até que tinham razão, mas mal sabiam eles, q que estava naquele momento era o monstro do porão, não escorreguei, nem fugi..apenas tentei ser sobrio e naum consegui.
Hoje tento voltar, nem sei se tento voltar.
Ja disseram, sei que existe uma parte de mim que não conheço, no porão da minha alma...UM MONSTRO Á MINHA IMAGEM E SEMELHANÇA (Fruto Sagrado).
Correr pra onde, se esconder de quem?
Piercings?Que diferença faz, em relação a podridão do coração de um homem?

Para meu Filho!

Postei este videos ha/á alguns dias no site Youtube:

Gostaria de compartilhar com vcs.
http://www.youtube.com/watch?v=UHrC9WljsZ4

Musica: Para meu filho

Autor e Interprete: Emerson Pinheiro (Gospel)

4 de setembro de 2007

...em relação ao titulo.

Rapaes, andei vendo umas Fraturas Expostas no Google...ixi, coi terrivi ein!
Terrivi...to até pensando em mudar o nome do Blog, rs...agr naum.Em relação á URL e ao titulo do Blog, não podemos confundir, neste momento estou usando a URL "nmotivos.blogspot.com" mas o nome do blog continua sendo Fratura Exposta...mas que ta forte este nome, naum tem como negar.Mas eu penso comigo, este espaço, naum esta tão preocupado em atrair curiosos, e sim...ter espaço pra eu libertar minha mente.E o tar do "Vo, num Vo:!?

LIXO, LIXO, LIXO!

REDE TV.

truf, truf, truf....

21:28 ainda no dia 04 de Setembro.

Pensando no fato de se tratar de assuntos polemicos, na verdade minha vida anda meio polemica(ignorando todos e qualquer (acentos/assentos), escolhi este nomezito FRATURA_EXPOSTA.Como ja fui interrogado agora a pouco...torno a dizer...FRATURA trata-se de algo ferido(não precisamente um ferimento grave como a fratura), como bem sabemos o ser humano precisa diariamente ser curado de seus males, é qze q inevitavel o homem viver sem expor seus males piores...como falto de humildade, compreensão/compreeção, odio...tudo isto/isso está fortemente ligado a doenças interiores(aprendi isso durante o tempo que estive na igreja, e é pra onde pretendo voltar)...muitas vezes, cuidamos de dores e doenças visiveis, enquanto nos esquecemos do monstro que se esconde no PORÃO DE NOSSAS ALMAS.Intaum, tentei esclarecer um pouco sobre a palavra FRATURA.
Quando me refiro á EXPOSTA, é pq sempre que tentamos ocultar nossas doenças interiores(citadas acimas) nos damos de frente com varias situações desastrosas...caem as MASCARAS, o EU nunca prevalece...e é qnd nos deixamos dominar pelo EU, e por suas podridão interior...morremos na frente de nossos queridos...A FRATURA QUE É OCULTA POR MAQUIAGEM E ROUPAS DE MARCA, É EXPOSTA Á TODOS COM A NOSSA QUEDA(lembrando que a queda que eu me refiro, esta relacionado ao nosso carater)QUEDA DE CARATER.
É horrivel sentir vergonha de nos mesmos qnd mais tentamos ser alguem ou parecer alguem.
Cara..nunca, jamais humilhe um amigo teu na frente de outras pessoas, procure nunca ferir a alma de alguem, é muito tosco fazer isso.POR FAVOR, POR AMOR A VCS MESMO, NUNCA FAÇAM ISSO!
...:::postei.